sexta-feira, 8 de agosto de 2014

CAM: 2° Desenvolvendo uma ideia para Arquétipo

Primeira carta do Arquétipo Nazis
E ai galera aqui é seu queria ICE e como foi visto no ultimo post que o primeiro escolhido foi o arquétipo que retrata a passagem Nazista na história, neste post estarei revelando o meu segundo arquétipo, como que ele foi escolhido e como eu irei trabalhar em cima dele, vai ser um post igual ao ultimo, porém com um arquétipo diferente, mas a base é a mesma, pra quem não viu o primeiro post é só seguir lendo esse que no fim estarei disponibilizando o link do primeiro arquétipo revelado. Antes de continuar queria dizer que esses post é apenas para abrir mais a mente de vocês para os arquétipos que serão criados, para as escolha a serem feitas. Estarei seguindo nos post o raciocínio de criação do arquétipo, então estarei como estou fazendo primeiro postando a escolha, depois a criação de efeitos, imagens, nomes das carta e por fim  analise, com isso tentarie abrir a mente de vocês para o criação de arquétipos mais originais e também para que a escolha de um e sua contrução não sege algo ruim de se fazer, já que não é o que queremos, sem mais nem menos vamos continuar nosso post.

 Com o primeiro arquétipo eu revelei que o único problema seria a falta de imagens e com o decorrer da criação dele isso foi se confirmando, não estou querendo usar fotos reais e sim imagens para não fugir do contexto das cartas e foi com esse problema que meu segundo arquétipo entrou em vigor, pois com ele tenho a facilidade de encontrar imagens.
 O contexto histórico também é bem legal, já que se passa em um tempo muito antigo e é uma passagem que eu gosto muito, não tenho muito conhecimento sobre a área, mas tentarei descrever não só a parte do arquétipo, mas sim tudo que foi envolvido. Não sei se uns irão me apóia com o arquétipo, mas essa foi uma escolha para me facilitar já que estou com o tempo bastante tomado com o segundo. Ai que entra uma dica bem legal, esta travado em um arquétipo escolha outro que supra o que falta em um, porém com uma história que prenda os leitores e faça com que seus efeitos fiquem bem legais e ao mesmo tempo equilibrantes, essa parte de equilibrar está faltando um pouco do primeiro arquétipo, não em tudo ele esta uns 20% mais apelativo do que eu queria, porém isso fica para outro post.
 Voltando ao assunto eu irei retratar a passagem bíblica que fala sobre o Apocalipse tentarei retratar em monstros os 4 Cavaleiros do Apocalipse com dois Field, um antes e outro depois da destruição, será um arquétipo em ritual monsters de uma forma mais inusitada e com algumas fusões para dar um overpower não só no deck, mas sim em qualquer um que for usar ritual e fusão. Não que seja mais fácil, mas esse será o arquétipo que eu estarei 100% focado em fazer uma bela analise. Não será um arquétipo bem equilibrado, vai ser bem apelativo com uns combos e um boss de dar medo em vários duelistas.


 Bom galera esse post chega ao fim aqui, mais informações sobre o concurso o link esta no fim do post, até a próxima postagem da série e lembrem que semaa que vem tem TBC:

Nenhum comentário:

Postar um comentário