segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Deck analise xyz reception

E ai galera como esse final de semana foi atordoante, por causa do Enem me desculpe se a analise estiver ruim, mas vamos logo com esse post, hoje vamos analisar a carta “xyz reception”

Detalhes:
Uma mágica do tipo normal

Efeito:
Meta 1 monstro virado para cima que você controle que tem um nível; Special summon 1 monstro com o mesmo nível que o monstro da sua mão. Seus efeitos são negados, também o seu ATk e DEF se tornam 0.

Ruling:
1°: Esse efeito tem como alvo um monstro virado para cima que você controle
2°: O monstro Special Summoned tem seu ATK e DEF 0 e seus efeitos anulados enquanto permanecer virada para cima no campo.


Depois de saber alguma coisa sobre a carta, esta na hora de analisar:
 É uma carta tanto eficiente para synchron como para XYZ, possibilitando o summon de um monstro de nível alto sem nenhum sacrifício, só pelo custo que ele terá 0 de ATK e DEF e que seu nível sege igual a um que esteja na sua mão.
 Uma carta que no inicio é pensando para decks XYZ, mas que comporta muito bem Synchron  fazendo aquele Stardust bolado que você esta a 5 dias esperando para fazer, tendo um tuner no campo de level 3 por exemplo e um level 5 na mão, facilmente você traz um level 5 pro campo e terá o Stardust.
 Um ponto fraco é que se você só estiver apenas monstro XYZ no campo seu efeito não pode ser ativado, pois não terá um monstro de level para ser o “target”, o que te fode legal. Porém é uma arma crucial para esse mesmo deck, tendo um equilibrido de monstro que serão summon e dos XYZ que serão feitos.
 Bom galera por hoje é só, até a próxima analise nossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário