sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Novo modelo para o TCG

E ai galera aqui é seu querido Ice, sou querido sim pode perguntar ao Nexus o cara me ama (ele até me mandou uma mensagem me achando gostoso), mas vamos direto ao post.
 Estou informando sobre o projeto do novo modelo do TCG (The Cry of God), onde pretendo fazer duas divisões uma com os 10 “melhores” do clã e outra com os outros duelistas. Se o projeto der certo em 2014 como será a primeira edição a primeira divisão irá contar com:
Os 5 primeiros colocados do TCG
Os 2 premiados ao “Hall da fama”
Os 3 primeiros colocados do TBC
OBS: Se algum duelista se repetir na seleção, serão indicados os duelistas pela liderança com base em rank e participação no clã.

A segunda divisão irá contar com os outros duelistas presente no clã, as duas divisões terão início separadamente, com a segunda iniciando primeiro e depois a primeira divisão, porém as duas divisões terão seu termino ao mesmo tempo.


O sistema de classificação é simples:
Vitória: 3 pontos
Empate: 1 ponto
Derrota: 0 ponto
Campeão e vice da segunda divisão sobem para a primeira enquanto os dois piores colocados da primeira divisão descem para a segunda.

Requisitos para ser adotado o novo modelo do TCG:
1°: Ter no mínimo 24 duelistas no clã até o fim do ano
2°: todos os duelista acessem o “dueling” pelo menos 3 vezes na semana
3°: Acessar ao blog sempre que possível
OBS: dependendo da quantidade de membros inscritos a primeira divisão poderá ter mais de 10 membros, então para sua chance de entrar para a primeira divisão aumentar  é só recrutar mais duelistas.


Estou pedindo para que todos os duelistas recrutem pelo menos mais um para que possamos preparar o TCG para o ano que vem, conto com a ajuda de todos você e até amanhã, com mais um post não sei se será sobre o “Torneio YU-GI-OH Zexal” ou sobre a pontuação para o ano que vem do TBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário