quarta-feira, 2 de outubro de 2013

O que usar contra Hieratic

E ai galera hoje você irá aprender algumas defesas contra um deck que esta voltando e eu não gosto muito, os “hieratic”, então vamos logo para essa analise:
“Hieratic Dragon King Atum”: é uma das cartas principais no deck sendo indispensável é a carta que praticamente começa o como dos XYZ. Outra carta que usa para iniciar os comboa é a “Hieratic Dragon Of Eset” já que tem o efeito de ser normal summon com o preço de ficar com 1000atk o que não é ruim combinando com o efeito do “Hieratic Dragon of Nebthet”, o que se pode fazer é negar o summon do “Eset” “torrential” ou de outras trap que fazem bem isso.
Outra carta que tem um efeito parecido só que é special summon quando seu oponente controla monstro e ele não é o “Tefnuit” pode ser negada do mesmo jeito das outras
 Como o efeito dos “hieratic” é ativado quando são tributados o jeito é não deixá-los serem tributados e como fazer isso de uma maneira mais fácil... “Mask of Restrict”, umas das cartas perfeitas para se defender desse deck e não impede muito o seu trabalho no duelo já que se você usar XYZ sem ser na base “Hieratic” você não vai ficar tributando para invocar. Essa é a melhor carta contra eles, para finalizar uma carta que fica a critério de usar ou não, porém é usada para defender muito contra todos os decks  focados em dragões a carta que estou falando é a “Dragon Capture Jar” que muda paar posição de defesa todos os dragões.

 Bom galera vou ficando por aqui com esse post, gostei de falar sobre os “Hieratic” um deck muito chato, porém já foi pior, já estou até vendo eles rodando com “Rulers” uma combinação muito terrível, mas que não fica tão bom quanto ao antigo “Hieratic”

Nenhum comentário:

Postar um comentário