quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Projeto Hall da fama

E ai galera aqui seu amado e líder ICE, bom agora estou postando sobre o projeto “Hall da fama”. O que será esse tal Hall da fama, será nada menos do que uma parede com os melhores duelistas do clã, melhor não em só duelar, mas sim aqueles que colaboraram com o clã com duelos, ensinando, participando de torneios, etc. Então não melhor duelista, mas sim o duelista mais reconhecido do clã.
 O sistema de votação acontecerá da seguinte maneira:
 1°: Indicações até o dia 01/12/2013
2°: votações até o dia 30/12/2014
3°: Publicação dos duelistas no Hall da fama dia 01/01/2014

Vamos por etapas:
Indicação de duelistas:
 Até o dia 01/12/2013 você poderão me mandar uma mensagem com a “acc” de 3 duelista do clã, para serem indicados a votação publica, porém se um duelista for indicado e não indicar ninguém sua indicação não valerá e os duelista que indicarão ele não poderão mudar a indicação. Exemplo:
Eu ICE indico: fulano, fulaninho e fulanão. Só que o fulaninho não indica ninguém, com isso só as indicações de fulano e fulanão serão validas e a do fulaninho não posso usar para indicar outro duelista.


Votação para o Hall:
 Do dia 02/12/2013 até o dia 30/12/2013, será aberta uma enquete com os 5 mais indicados pelos duelista, onde os dois primeiros serão os premiados para o “Hall da fama”. Apenas um voto por duelista e para garantir que apenas os duelistas do clã votem, já que é algo de reconhecimento, a enquete será feita no nosso grupo.

 Publicação dos duelistas:
 No dia 01/01/2014 mesmo dia que reabriremos o blog oficial será publicado em uma pagina do clã os dois duelista vencedores, com uma foto e mais detalhes, também estou pensando em colocar algo na pagina principal em homenagem a estes duelistas.

Motivo por não colocar os vencedores do TCG & TBC:
 Com o torneio só saberemos que foi o melhor duelista, teve táticas melhores e usou um deck certo na hora certa, não e isso que estará mostrando o “Hall da fama” que é Algo de reconhecimento aos duelistas que fez muito pelo clã ainda fazem, aquele duelista que te inspira um exemplo no clã, não só no duelo, mas também fora do mundo dos duelos, para isso que foi criado o “Hall”.

 Indicações e Premiações durante o ano:
Em alguns casos quando algum duelista atinge um topo, algo que todos almejam e se inspira com isso, aumenta o clã de patamar, eu e o Jesse nos reunirmos e pensaremos em abrir uma votação para se o duelista possa entrar no “Hall da fama” ou não, mas isso é em casos extremos, pretendo deixar somente como um evento para o fim do ano.

Bom já esta explicado tudo, peço que indique sues duelista com consciência e não pode indicar a si mesmo. Quanto a meios de me manda a indicação peço que sege pelo meu face quem não tem clica aqui, para que fique algo mais sigiloso.

OBS: Apenas quem indicar os 3 duelistas serão considerados membros ano que vem, estou levando isso como confirmação de suas inscrições e banir os outros duelistas.
Por hoje é só até amanhã com mais um post.


Um comentário: