segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Card analise: DoomKaiser Dragon/Assault Mode

Bom dia galera primeiro vou me apresenta a vocês sou o (top secreto) kaiba de agora em diante eu que vou fazer seus analises então relaxe e curte essa analise.

 Vamos começar falando sobre seus efeitos : This card cannot be Normal Summoned or Set. This card cannot be Special Summoned except with "Assault Mode Activate". When this card is Special Summoned, Special Summon any number of Zombie-Type monsters from either player's Graveyard(s) to your side of the field. Those monsters' effects are negated, and they are destroyed during the End Phase this turn. When this card on the field is destroyed, you can Special Summon 1 "Doomkaiser Dragon" from your Graveyard.

Tradução :Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set.. Esta carta não pode ser Special Summoned, exceto com "Assalto Modo Activate". Quando esta carta é Special Summoned, Special Summon qualquer número de Zombie-Type monstros de qualquer jogador Graveyard (s) para o seu lado do campo. Os efeitos dos monstros são negados, e eles são destruídos durante a End Phase deste turno. Quando esta carta no campo é destruída, você pode Special Summon 1 "Doomkaiser Dragon" do seu Cemitério.

Doomkaiser dragon/Assault Mode tem a honra de estar entre cartas unicas de assault mode, uma carta que é usada em deck de zombie com um efeito muito bom e agresivo com atk de 2900 e def de 2000, carta de atributo fogo de tipo zombie com 8 estrelas

Vamos falar um pouco sobre TCG Rulings do doom kaiser dragon/assault mode :

* Você pode, por exemplo, Summon 1 Zombie do Cemitério do seu oponente, e dois dos seus, etc Este efeito alvos 1 ou mais monstros no cemiterio(s)
* Após a Zombie (s) são convocados, eles não são mais alvo de Modo Doomkaiser   Dragão/Assalto. Mesmo se Modo Doomkaiser Dragão/Assalto é removido do campo, os  efeitos desses zumbis são ainda negados, e eles ainda são destruídos durante a End Phase.
* Destruir os Special Summoned monstros na Fase Final não inicia uma chain.

Agora sobre OCG Rulings :

* O efeito que Summons especiais qualquer número de Zombie - Tipo de monstros como alvo Esses monstros.
* Você pode Special Summon monstro (s) a partir de apenas Cemitério do seu oponente, a
* partir de apenas seu cemitério, ou de cemitérios de ambos os jogadores.
* Depois que o monstro é Special Summoned , o efeito não continua a atingir o monstro.

* O efeito que destrói o Special Summoned Zombie - Tipo de monstros é parte do efeito que Special Summoned-los. Ele não começa outra chain.
* Se o Doomkaiser Assault Mode é removido do campo, então os monstros Special Summoned ainda têm seus efeitos anulados e ainda são destruídos durante a End Phase.
* Se o Book Of Moon etc vira para baixo um monstro especial Zombie-Type Convocado pelo Doomkaiser Assault Mode, então o efeito de"  Doomkaiser Assault Mode não é mais aplicada. Zombie-Type monstro não tem seus efeitos anulados e não é destruído durante a End Phase , mesmo que seja depois virada para cima.
* Quando Debris Dragon/Black Salvo/Doomkaiser assault mode/etc Special Summon um monstro com um efeito que ativa no Cemitério como Sangan/Giant Rat/Mystic Tomato/ etc, então esse efeito não é negada. Isto porque Debris Dragon etc somente negar efeitos que ativam ou são aplicados no campo.

Agora vou deixar uma jogada rápida de como colocar ele em campo:

Você tendo o “DoomKaiser Dragon” que é muito facil invocar, basta você ter um “Plaguespreader Zombie” em seu cemitério e qualquer outro monstro de nível 4 zombie-type, com o efeito do “Plagues” de voltar uma carta da mão pro deck você poderá fazer seu Special summon, porém ele é banido quando sai do campo, para evitar isso tem uma outra jogada com apenas 3 cartas onde o efeito dele é bem mais aproveitado. Se você tiver “Zombie Master” e “Mezuki” em mãos e “Plagues” no cemitério, você pode fazer o normal summon da “Zombie Master” ativar seu efeito enviando “Mezuki” para o cemitério e fazendo o summon do “Plagues” depois fazer o Special do “DoomKaiser Dragon” e se o campo “Zombie World” ativado o efeito do “DoomKaiser” é mais aproveitado e além disso ainda podemos aproveitar o efeito do “Mezuki” trazendo a “Zombie Master” para ativar seu efeito novamente ou o “Plagues” para completar mais um synchron e depois ainda usar o efeito do “Plagues”.
 Decks que contenha Assault mode têm que ter maneiras rapidas de trazer a trap quando você não a tem em mãos ai vem o uso do seguinte monstro como o Assault Beast que discarta e adiciona um Assault mode ou o “A Cat of Ill Omen” que você invoca ele em set e você escolhe uma trap e bota no topo do seu deck. Usando o efeito do “Assault beast” é só adiciona a “Assault Mode” e set e no proximo turno se nada te impedir você já tem o “DoomKaiser Assaul mode” e uma porrada de monstro em campo junto a ele. Usando o “A Cat of Ill Omen” você vira ela geralmente quando o oponente ataca e já bota no topo do seu deck e na draw phase você puxa sua trap e ser e no turno do seu oponente ou no seu você já tem o “DoomKaiser Assault mode”.
 Uma boa dica é fazer o Special do DKDAM no seu turno, pois assim tem mais variedade de jogadas com os Zombie-type que vão estar em seu controle, se o campo Zombie World estiver ativado você ainda pode fazer o Special dos monstros do cemitério do seu oponente já que ela transforma tudo que é monstro em Zombie.

3 comentários:

  1. Legal a analise boa sorte com seu quadro

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, deu pra entender bem o que ele faz e também deu gosto de criar um deck zombie para te-lo em campo, jogada que foi listada é rápida e fácil, mesmo sendo uma das mais básicas que tem para o deck. Valeu pela homenagem analisando meu Zombie preferido =D

    ResponderExcluir