Vamos começar falando sobre seus efeitos : This card cannot be Normal Summoned or Set. This card cannot be Special Summoned except with "Assault Mode Activate". When this card is Special Summoned, Special Summon any number of Zombie-Type monsters from either player's Graveyard(s) to your side of the field. Those monsters' effects are negated, and they are destroyed during the End Phase this turn. When this card on the field is destroyed, you can Special Summon 1 "Doomkaiser Dragon" from your Graveyard.
Tradução :Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set.. Esta carta não pode ser Special Summoned, exceto com "Assalto Modo Activate". Quando esta carta é Special Summoned, Special Summon qualquer número de Zombie-Type monstros de qualquer jogador Graveyard (s) para o seu lado do campo. Os efeitos dos monstros são negados, e eles são destruídos durante a End Phase deste turno. Quando esta carta no campo é destruída, você pode Special Summon 1 "Doomkaiser Dragon" do seu Cemitério.
Doomkaiser dragon/Assault Mode tem a honra de estar entre cartas unicas de assault mode, uma carta que é usada em deck de zombie com um efeito muito bom e agresivo com atk de 2900 e def de 2000, carta de atributo fogo de tipo zombie com 8 estrelas
Vamos falar um pouco sobre TCG Rulings do doom kaiser dragon/assault mode :
* Você pode, por exemplo, Summon 1 Zombie do Cemitério do seu oponente, e dois dos seus, etc Este efeito alvos 1 ou mais monstros no cemiterio(s)
* Após a Zombie (s) são convocados, eles não são mais alvo de Modo
Doomkaiser Dragão/Assalto. Mesmo se
Modo Doomkaiser Dragão/Assalto é removido do campo, os efeitos desses zumbis são ainda negados, e
eles ainda são destruídos durante a End Phase.
* Destruir os Special Summoned monstros na Fase Final não inicia uma
chain.
Agora sobre OCG Rulings :
* O efeito que Summons especiais qualquer número de Zombie - Tipo de monstros como alvo Esses monstros.
Agora sobre OCG Rulings :
* O efeito que Summons especiais qualquer número de Zombie - Tipo de monstros como alvo Esses monstros.
* Você pode Special Summon monstro (s) a partir de apenas Cemitério do
seu oponente, a
* partir de apenas seu cemitério, ou de cemitérios de ambos os
jogadores.
* Depois que o monstro é Special Summoned , o efeito não continua a
atingir o monstro.
* O efeito que destrói o Special Summoned Zombie - Tipo de monstros é parte do efeito que Special Summoned-los. Ele não começa outra chain.
* O efeito que destrói o Special Summoned Zombie - Tipo de monstros é parte do efeito que Special Summoned-los. Ele não começa outra chain.
* Se o Doomkaiser Assault Mode é removido do campo, então os monstros
Special Summoned ainda têm seus efeitos anulados e ainda são destruídos durante
a End Phase.
* Se o Book Of Moon etc vira para baixo um monstro especial Zombie-Type
Convocado pelo Doomkaiser Assault Mode, então o efeito de" Doomkaiser Assault Mode não é mais aplicada.
Zombie-Type monstro não tem seus efeitos anulados e não é destruído durante a
End Phase , mesmo que seja depois virada para cima.
* Quando Debris Dragon/Black Salvo/Doomkaiser assault mode/etc Special
Summon um monstro com um efeito que ativa no Cemitério como Sangan/Giant
Rat/Mystic Tomato/ etc, então esse efeito não é negada. Isto porque Debris
Dragon etc somente negar efeitos que ativam ou são aplicados no campo.
Agora vou deixar uma jogada rápida de como colocar ele em campo:
Você tendo o “DoomKaiser Dragon” que é muito facil invocar, basta você
ter um “Plaguespreader Zombie” em seu cemitério e qualquer outro monstro de
nível 4 zombie-type, com o efeito do “Plagues” de voltar uma carta da mão pro
deck você poderá fazer seu Special summon, porém ele é banido quando sai do
campo, para evitar isso tem uma outra jogada com apenas 3 cartas onde o efeito
dele é bem mais aproveitado. Se você tiver “Zombie Master” e “Mezuki” em mãos e
“Plagues” no cemitério, você pode fazer o normal summon da “Zombie Master”
ativar seu efeito enviando “Mezuki” para o cemitério e fazendo o summon do “Plagues”
depois fazer o Special do “DoomKaiser Dragon” e se o campo “Zombie World”
ativado o efeito do “DoomKaiser” é mais aproveitado e além disso ainda podemos
aproveitar o efeito do “Mezuki” trazendo a “Zombie Master” para ativar seu
efeito novamente ou o “Plagues” para completar mais um synchron e depois ainda
usar o efeito do “Plagues”.
Decks que contenha Assault mode têm
que ter maneiras rapidas de trazer a trap quando você não a tem em mãos ai vem
o uso do seguinte monstro como o Assault Beast que discarta e adiciona um
Assault mode ou o “A Cat of Ill Omen” que você invoca ele em set e você escolhe
uma trap e bota no topo do seu deck. Usando o efeito do “Assault beast” é só
adiciona a “Assault Mode” e set e no proximo turno se nada te impedir você já
tem o “DoomKaiser Assaul mode” e uma porrada de monstro em campo junto a ele.
Usando o “A Cat of Ill Omen” você vira ela geralmente quando o oponente ataca e
já bota no topo do seu deck e na draw phase você puxa sua trap e ser e no turno
do seu oponente ou no seu você já tem o “DoomKaiser Assault mode”.
Uma boa dica é fazer o Special do
DKDAM no seu turno, pois assim tem mais variedade de jogadas com os Zombie-type
que vão estar em seu controle, se o campo Zombie World estiver ativado você
ainda pode fazer o Special dos monstros do cemitério do seu oponente já que ela
transforma tudo que é monstro em Zombie.
Legal a analise boa sorte com seu quadro
ResponderExcluirGostei do post, deu pra entender bem o que ele faz e também deu gosto de criar um deck zombie para te-lo em campo, jogada que foi listada é rápida e fácil, mesmo sendo uma das mais básicas que tem para o deck. Valeu pela homenagem analisando meu Zombie preferido =D
ResponderExcluir=D obg seus lindos kkkkk
ResponderExcluir