quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Deck Analise Dupla !! Ojama e Battlin' Boxer !!

Fala ai galera , Alucard mais uma vez aqui , para uma analise , no caso essa semana 2 , pois não tive tempo sexta de fazer uma e irei recompensar aqui , mas Enfim , vamos lá.

Teremos 2 Deck's como eu disse . Ojama e Battlin' Boxer :).




Primeiro Começarei com o Battlin pois é um deck Fácil de montar e usar.

Primeiro passarei minha deck list para vcs verem e entenderem melhor minha explicação.
Aqui esta - http://i.imgur.com/DSlFP2w.png

Bom , Battlin' e um deck bom,fácil e divertido de se usar,Mas vamos começar falando sobre cartas que caem bem no deck.
Na minha opinião , cartas que caem bem são todas,menos,os Level 3/Rank 3 , Tirando o Counter,de resto os level 3 não recomendo.

Recomendações fora os Battlin' ,Tem o Metaion,Goblindbergh, Kagetokage,Scarecrow...

O deck tem vários combos incluindo jogadas simples , e fáceis de fazer ..
Separarei jogadinhas de Summon de rank 4 com 2 lvl 4 , Rank 2 com 3 lvl 4 e a summon de Rank 5.

Rank 4 - 2 Level 4

Switcher , pega um Battlin' no grave , Overlay = Lead.
Battlin' Qualquer em campo,Special Summon Sparrer, Overlay = Lead.
Goblindbergh, Special Algum lvl 4, Overlay = Utopia/Number 101

E entre várias outras jogadas..

Rank 4 - 3 level 4

Switcher , Pega um Battlin' , Special Sparrer = Number 105
Goblindbergh,Alguem lvl 4,Special Kagetokage = Number 105

Rank 5

Depois da Summon do Number 105/101 , Rank-Up Magic = Number c105 / Number c101

Esses foram o Combos basicos.

A Jogabilidade do deck e bem diversificada.
Você usa Bastante Grave , Mão e um pouco do deck.
Cada uma dessas partes bem usadas dará um otimo OTK.

Ponto Forte:
Jogadas Rápidas , Fáceis e simples de fazer , sem precisar de muito esforço e usando apenas poucas cartas.

Ponto Fraco:

Se não vem a combinação certa , o deck trava facilmente , e acaba perdendo :/

Bom essa foi uma analise breve do Battlin' Boxer.

Vamos para o Ojama.

Ojama é um deck muito fácil de usar , mais nem tao facil assim pra montar , é um deck que precisa de muito pensamento pra ter uma boa jogada.
Aqui está a minha deck list , que o deck ojama foi misturado com o arquétipo Raccoon : http://i.imgur.com/qxl5nH3.png

O deck e Baseado em Rank 2 mais sempre e bom o Rank 3 né ?
Esses Rank 2 Ajudam muito a manter os monstros em campo , então e bem importante vocês mante-los :)

Bom , cartas recomendadas a fora dos ojamas sao os Raccoon e os outros q eu mostrei na deck list e manter um foto pra Chaos Number no deck deixando ele bem mais forte :)

Jogadas Do deck :

Rank 2 - 2 lvl 2

Bom a jogada Simples e com o Tantan trazer um Lvl 2 e pá.

Rank 2 - 3 lvl 2

Usando o Ojama Red , vc pega os Plausíveis ojamas na sua mão e faz uma Number 96 por exemplo
Ou até usando o Tantan De novo , mais gastando uma normal summon.

Para fazer um Rank 3 é so usar Rank-Up Magic no Number 96.

Jogada "Monstra" Ojama Red + 4 Ojamas da um Number 96 seu adversário tem um monstro com 5k de ataque , ai você faz um number 65 e copia o ataque , ai depois vc ataca cm o c96 q você fez com a Rank-Up E Ataca o de 5k O adversário toma 6k de dano , pelo efeito do c96 , voce tem ainda um ataque com 5k de ataque e ainda 1 de 1000 :)
Gachi Gachi Ajuda também muito o deck :)

Jogadas simples que fazem um deck bom.

A jogabilidade do deck é bem simples, Usa somente o deck e a Mão , mas aproveitando o Grave para adicionar ataque aos "Beast-Type" No caso os tokens e o Number 65 :) ( Já fiz um 65 de 1000 de ATK para 3000 , Obs.: sendo q eu tinha 3 N.65 Em campo xD )

Ponto Forte : Jogadas Rápidas , Fáceis , e com muito potencial , sendo que 1 carta pode te ajudar muuuuuuuuuito :) e bom para fazer aqueles Loop :)

Ponto Fraco : As vezes pode demorar muito para chegar as cartas certas , quando infelizmente o deck não roda , que na minha opinião e bem difícil isso acontecer , pelo menos co meu deck .

Bom galera , essa foi a minha Analise da semana , e pretendo amanha trazer normalmente as analises como eu trazia antes , 1 por semana , Obrigado por ele , e aceito todas as dicas , só não sejam grossos comigo , como algumas pessoas foram comigo , pois pra analise ficar boa preciso sim de experiencia e saber do que estou falando , mais nada e melhor do que um apoio e um " boa analise " isso sempre me ajuda a fazer produtos de qualidade melhor , obrigado , vlw flw .

Um comentário:

  1. Gostei da analise, esta melhor do que as outras, mesmo eu não usando os deck achei no deck ojama sem muita defesa em trap e também usaria 2 de cada raccoon que esta lá, também poderia colocar o Redox (acho que é esse o nome do E-Dragon).

    ResponderExcluir