segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Card analise: Madolche Ticket

E ai Galera aqui é seu querido ICE, bom como eu estou me adaptando ainda a minha vida sem escola, irei fazer apenas duas analises por semana irei vê se alguém se prontifica de ficar com a série, mas enquanto isso vou tomar conta eu mesmo dela e como foi eleito ano passado a primeira analise será da carta “Madolche ticket” então sem mais sem menos vamos a ela.
Detalhes: Spell Card continua com o tipo de efeito Trigger-like, Condition.

Efeito: Quando uma ou mais cartas “Madolche” são retornadas do seu lado do campo ou cemitério para sua mão ou deck pelo efeito de uma carta: Adicione 1 monstro “Madolche” do seu deck para a sua mão. Se você controla um monstro “Madolche” do tipo Fairy, você pode invocar instantaneamente por Special Summon um monstro “Madolche” que você trouxe do seu deck e adicionou em sua mão, virado para cima na posição de ataque. Você pode somente usar este efeito de “Madolche Ticket” uma vez por turno.

Rulings:
1°: Se esta carta estiver virada para cima no campo, seu efeito deve ser ativado obrigatoriamente, quando um “Madolche” é retornado para a mão ou deck.
2°: Se “Madolche Queen Tiaramisu” é retornada do campo ou cemitério para o Extra Deck, este efeito não é ativado.

3°: Se você voltar um monstro “Madolche” que você controla para a mão para ativar o efeito de “Ally Genex Birdam”, o efeito de “Madolche Ticket” não pode ser ativado.
4°: Se “Mist Valley Falcon” declarar um ataque e um monstro “Madolche” que você controla é devolvido para a mão, o efeito de “Madolche Ticket” não pode ser ativado.

Analisando a carta e comentários:
 Como visto essa carta é exclusiva do deck “Madolche” o que é um ponto negativo olhando pelos vários decks que tem, mas como sempre aquela carta magia que desequilibra e comba em jogadas é apenas para aquele arquétipo, o que é o caso da “Madolche ticket” que faz um belo combo com a carta “Madolche Queen Tiaramisu” fazendo com que o segundo efeito da “Madolche ticket” sege ativado já que “tiaramisu” é do tipo Fairy e quando ativar o efeito de voltar os “Madolche” eles poderão ser Special Summon sem custo de nada e além disso ainda poderá voltar para o deck do oponente até 3 cartas.
 Sendo uma carta mágica ela pode ser ativada assim que comprada e é continua ficando no campo até ser destruída, o que é uma dor de cabeça nos duelistas já que eles terão que se preocupar com as traps que não serão destruídas para que a “Madolche ticket” sege destruída.
 Uma carta que praticamente resume o foco do deck, que é voltar as cartas para o deck e fazer Special Summon delas, um deck que para em “Macro Cosmo” um deck que usa o cemitério, mas não depende tanto dele podendo fazer jogadas sem ter que usá-lo.

 Bom galera eu ainda estou meio enferrujado por ter ficado bastante tempo fora do mundo yu-gi-oh e com isso o post ficou um pouco pequeno e sem muita informação, porém a carta só serve no seu deck o que diminui o conteúdo, mas no próximo o post estará melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário