terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Mudança no fim das inscrições para o TCG e abertura

 E ai galera aqui é seu querido ICE e com o passar do tempo e o TCG mais próximo, irei mudar algumas coisas que não farão tanta diferença para vocês assim, porém serão cruciais para que eu possa organizar a tabela e que tenhamos um início de campeonato muito interessante e divertido para todos, sem discussões e dores de cabeça. Também já tenho o dia e regras do torneio de abertura, vai ser um campeonato para dar um aspecto de já voltamos com as atividades, vai ser um torneio mais para descontrair e que ainda não sei se vai contar com a minha presença, mas se tudo ocorrer bem irei participar. Bom vamos aos comunicados.


 O campeonato terá seu inicio no dia 22/02/2014 um dia depois da tabela esta pronta, porém só será publicada a tabela no domingo junto com o resultado do campeonato de abertura. Tecnicamente o campeonato começa no sábado, mas seus duelos terão inícios no domingo e irão até o domingo seguinte, na mesma seqüencia do campeonato anterior (para mais informações, acesse a pagina “Guia dos torneios”).
 As inscrições sofrerão uma mudança de três dias de adiantamento, saindo do dia 21 para o dia 18, com isso os três dias seguintes após o dia 18, serão para confirmação do duelista a participar do TCG. Irei colocar aqui no blog um post com a acc de todos que forem participar, quem comentar validando seu nome naquele post será confirmado, se até o dia 21 algum duelistas não validar sua acc, ele será tirado do campeonato.
 O torneio de abertura será realizado no sábado as 20:00 horas (horário de Brasília), com participação de apenas os duelista que estão na tabela do TCG (os duelista que se inscreveram e confirmarão sua presença), será um torneio normal aqui no clã, sem nada a mais para acrescentar, só uma passagem pelos decks proibidos que será a mesma listagem do inicio do TCG, torneio em que depois de algumas rodadas os decks proibidos sofrem alterações, algo que pelo visto na edição anterior acarretou em uma mudança drástica na tabela.
 Decks proibidos: Exodia, Chain burn, Final, Deck out (lista de decks proibidos no torneio de abertura e no campeonato).

Os outros torneios tanto o Imperial Cup como o TBC, não vão iniciar agora, pois estaria muito embolado e ainda temos a série do nosso amigo Felipe, que ainda não esta certo, mas devo voltar amanhã para postar a carta(s) e regras desse desafio. Os outros dois como dito acima vai iniciar mais para o meio do ano, porém quando iniciarem, pelo seu tamanho e quantidade de duelos, não vai demorar terminar e nem irá acarretar em muitos compromissos aos duelistas em marcarem horários para duelar, apenas o TBC que tomará dois sábados por mês, mas isso vou comentar depois. Irei atualizar a Pagina “Guia dos torneios” essa semana, colocando o dia de inicio e termino de todos os torneios (menos o TCG) dele só vou atualizar o termino após a primeira rodada, por hora é só e até o nosso próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário