terça-feira, 7 de janeiro de 2014

CARD ANALISE SOUL DRAIN

Povo sabe que eu to voltando falta so arrumar um poko de tempo pro dn pois minha faculdade vai começar mass chega de blabla vamos ao que interessa :)
E uma cata bastante interessante veja o efeito: Activate by paying 1000 Life Points. Monsters that are banished, as well as monsters in the Graveyard, cannot activate their effects (that start a Chain). Ative por pagar 1000 LPs. Monstros que são banidos, bem como monstros no cemitério, não pode ativar seus efeitos (que inicia uma cadeia). Bem como o proprio efeito ja diz mostros que tem efeitos ativados no cemiterio ou no banimento sao anulados,essa carta e bastante usada no side de alguns duelistas sempre pra travar alguns decks tais como dark wolrd, mermail e entre outros decks uma pena que essa carta foi limitada (so pode ter uma no deck) e de bastante ajuda em momentos criticos pricipalmente pra travar combos que envolvam cemiterio ;)

RULINGS: Pagar 1.000 Pontos de Vida é um custo: Este cartão não pode ser ativada durante a Damage Step: O efeito de " Drain Soul " impede os efeitos de monstros que estão no cemitério ou que são banidos de ser ativada , por isso mesmo " Drain Soul " está ativo , efeitos que são ativadas no campo como " Cardcar D" ou "Rescue rabbit " pode ser ativado: Se " Drain Soul " é a aplicação de seu efeito que impede monstros no cemitério ou que são banidos de ativar seus efeitos , um "Rato Gigante " ou " Místico Tomate ", que foram destruídos em batalha e enviada para o cemitério não pode ativar seus efeitos: Faz Invocação Especial " Grapha , Dragon Lord of Dark World" não começar uma corrente. Portanto, mesmo se " Drain Soul " está activa, " Grapha , Dragon Lord of Dark World" pode ser Special Summoned , retornando um monstro "Dark World" para o lado: O efeito de " Honest " ativa na mão e envia " honesto" para o cemitério como um custo. Portanto , mesmo que o efeito de " drenagem alma " está a ser aplicado , o efeito de " honesto" pode ser activada>>>>>>>>>>>>>>>>>> :)

Um comentário:

  1. Poderia falar mais sobre a carta, decks específicos para ela e alguma jogada se tiver que ela faça parte, sei que minhas analises não eram boas e vocês esta começando agora, mas uma força não é de mais =D

    ResponderExcluir