quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Sejam bem vindos de volta

 E ai galera aqui seu líder ICE, não com status mais de líder e sim de fundador do clã, vou  ter menos tempo nesse ano de 2014, como parei de estudar ainda não sei meu rumo, com isso estou contando com a liderança para tudo até que eu me arrume.
 As Inscrições para o TCG vão até dia 15/02/2013 e o campeonato terá seu início no dia 23/02/2014.
 O TBC terá seu inicio no ultimo sábado julho, com inscrições abertas na terça que antecede o torneio.
Imperial Cup, seu início esta previsto para o mês de março, sua tabela será publicada na pagina e serão de 1 a 2 duelos por semana, com dia e hora marcados e com o sistema de melhor de 9.
Nas paginas as novidades cabem a inclusão da “Sobre a TSC” que conta sobre o que buscamos. “Hall da fama” 2 duelista por ano eleitos por votação, estarão presentes como os duelistas que mais influenciaram no clã. “Sobre as Series” um resumo do que cada série que contem no blog fornece ao blog e a pagina "Cronograma" que indica aos leitores os dias que as postagens são feitas. As paginas “Guia dos torneios”, “Entre para a TSC” e “Regras” foram reformuladas para um melhor entendimento e facilidade para s duelistas.

 No lado direito, logo abaixo da lista de duelistas está a lista de duelistas campeões dos torneios mais importantes do clã, abaixo esta os marcadores, tanto das séries e dos torneios. Mais para baixo esta o “Arquivo” do clã, onde você poderá ler os post antigos, para finalizar essa faixa, o link do grupo e a caixa de liki da pagina.
 Lá em baixo no fim de tudo esta o chat e a equipe de postagem junto com os clãs e blogs aliados e também os nossos seguidores do blog, para quem ainda não esta seguindo é simples, basta clicar em “Participar deste site’ e depois clicar em seguir publicamente, peço que todos que não estão seguindo que siga.

OBS: Mais informações sobre os torneios na pagina (Guia dos torneios)
 Vou finalizando esse post e depois eu volto com mais, não sei se hoje ou amanhã, mas vou programar os dias das postagens e onde vão ser colocadas, não sei se vou comunicar aqui ou no grupo,m as é mais provável no grupo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário