quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Nova série: Road to New World

E ai galera aqui sou eu seu querido ICE, mas não vou postar sobre nada que seja meu e sim sobre uma nova série que será organizada pelo Felipe, então vamos lá para as regras, pois estou sem tempo agora.

1°: Vai ser eleita uma carta pouco ou não vista em decks do dia-dia e o duelista terá que formar um deck com estratégia voltada para o efeito da carta, basicamente o objetivo é formar novos deck, a criatividade e o funcionamento do deck vão contar para a classificação da série que irá dar a pontuação, se a carta eleita não for utilizada o duelista não ganhará pontos.

2°:Cada carta eleita vai ter “sub-regras” específicas para dificultar e estimular as habilidades do competidor(por exemplo: alguns decks voltados para monstros eleitos para a série, não poderão conter certos arquétipos ou tipo de spells/traps e monstros, como tuners, synchros ou xyz).


3°: No começo de cada mês a carta será eleitos e os duelistas terão um tempo pré determinado para montar seus decks (no caso, pode ser um período de 1 semana no mínimo) e os duelos serão realizados no tempo restante do mês, porém a apresentação dos deck’s vão até 3 dias antes do termino do mês, para que possa ser atualizada a classificação e exibição do vencedor e demais competidores.

4°: após cada duelo, o analista dará uma pontuação de 0 a 10 para o competido, sendo que, no caso de vitória, o duelista terá um ganho extra de no máximo 5 pontos dependendo de como foi a vitória essa pontuação será menos.

5°: Os analistas da série são (Top Secreto)Felipe e (Top Secreto) ICE, porém eu ICE vou estar julgando somente quando não der para o Felipe ou tiver muitos duelista na espera.


6°: O deck do vencedor da série terá uma analise do deck feita, no mês seguinte e a pontuação estará valendo também para o TBC porém somente os pontos da vitória serão calculados para o TBC (ainda não sei se vou fazer a analise do deck ou será o Alucard, mas se eu tiver tempo eu mesmo a faço).


Nenhum comentário:

Postar um comentário