sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Deck Análise : Heraldic Beast

Faaaaala ai pessoal,Alucard aqui , tudo bom com vocês ? curtiram o ano novo ? felicidades para vocês e muitas coisas boas , bom agora minhas férias nas analises acabaram , e tenho que voltar ao trabalho :D

Por votação , foi escolhido o Deck Heraldic , Então vamos falar um pouco sobre eles que tal ?

Heraldic é um deck do Anime Zexal , que seu dono se chama Tron , pai dos Irmãos Arclight , Como nao sei muito sobre Tron , sobre ele pelo menos nao falarei muito , Tron tem 3 filhos , III , IV e V.

Cada um com um deck também , III Usa o deck chamado Chronomaly
IV Usa o deck chamado Gimmick Puppet
V Usa um deck vamos que dizer misto , com meta para o number 9



bom vamos falar sobre o deck agora , Heraldic e como se fosse um deck Anti meta para as Xyz , pois se você  deixa 1 boa no campo e eu conseguir fazer o Number 8 , já era , uso o efeito e pronto , seu monstro ficara com 0 de Atk e eu ainda ganharei um efeito possivelmente massa .

Esse deck , ele usa bastante o grave , de la pode se sair uma Xyz facilmente , o deck e bem forte , meu amigo Durbe os usa também , e ele e muito forte mesmo.

Recomendo você usar 1 ou 2 LS ( Lightsworn ) pois ajudara a mandar ao grave , as carta para usar na Xyz , e o resto somente Heraldic , TODAS as Xyz deles , mais com Moderação , São chamadas de Heraldry se não me engano elas..

o deck e Baseado em monstros de level 4 , e Xyz rank 4 usando 2 lvl 4 e 3 lvl 4 , contendo um Chaos number( Number c ).

Bom galera , pra não deixar sem deck list , vou passar uma que fiz aqui pra dxar como base a vocês :

http://i.imgur.com/6zpWmy0.png
 Encima vemos de roza III , De branco IV e de roxo V
Aqui em baixo vemos Tron sem a máscara

Bom galera , valeu por tudo , e até mas , e boa sorte pra vocês e um feliz 2014 !
Let's Duel !!

7 comentários:

  1. O post está bom, você começou agora é gostei, mas pode melhorar, você pode listar algumas cartas que ajuda no deck, cartas do próprio arquétipo que fazem a diferença e também listar algumas jogadas com o deck, porém você criou uma decks list e também contou um pouco da história do deck, mas colocando o que eu disse nos seus próximos post tenho certeza que vão ficar excelente.

    ResponderExcluir
  2. A analise não ficou tão boa assim, mas seguindo as dicas acima as próximas vão ficar sim, você colocou quase nada que o deck proporciona e não gostei muito da deck list

    ResponderExcluir
  3. Faltou falar das principais cartas do deck, seus efeitos formas de ser usadas e como o deck roda e algumas jogadas, espero que no seu próximo post esses erros tenham sido corrigidos

    ResponderExcluir
  4. Análise ridicula , cara que lixo , e ainda se julgam o melhor clã ... se matem , se querer ver posts de verdade visitem : http://dnlightvsdark.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom cada um tem sua opinião e se não gostou da analise esta totalmente livre para reclamar, porém discordo de você quanto disse que a gente se julga o melhor clã. Isso nunca irá acontecer, temos bons duelista em vários aspectos, tanto com decks meta, 4fun e outros que não se encaixam em lugar nenhum, porém aceitamos qualquer pessoa e isso nos torna um clã mais aconchegante e familiar do que um clã de elite.

      Excluir
  5. na vdd qualquer blog tem posts melhores , olha aki http://www.yugiohnexus.com/

    ResponderExcluir