quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Road to New World: Desafio de Fevereiro

 E ai galera aqui é seu querido ICE e como o Felipe não pode postar no blog eu que estarei fazendo a divulgação dos desafios mensais, o desafio dessa semana vai pega um pouco mais leve, pois além de não ser apenas uma carta, essas cartas que estarão no desafio foram usadas por praticamente todos os duelista e ainda estão sendo usadas por muitos. Um desafio mais fácil só pra iniciar, mas as próximas seqüências tende a aumentar o nível. Sem mais delongas vamos às cartas a serem usadas no desafio desse mês.
 As cartas desse mês são os E-Dragon, como eles são apenas quatro e estão todos limitados, foi a melhor carta para se iniciar e, além disso, regras que foram criadas para maior dificuldade no uso das cartas no deck, então vamos as essas regras e depois uma revisão de como vai ser.

1°: O deck tem que conter os quatro E-Dragon
2°: Tenha no mínimo dois E-Dragon em campo (eu queria que fosse para ter pelo menos 2 em campo e dois no grave, mas não vai ser assim)
3°: Arquétipos não podem ser usados no máximo duas cartas de um mesmo arquétipo (a quantidade de copias requer a quantidade permitida conforme a banlist)
4°: Será permitido o uso de cartas tanto OCG como TCG
5°: Será dada uma pontuação de 0 a 10 para o competido pelo desenvolvimento do deck e estratégia, sendo que, no caso da vitória, o duelista terá um ganho extra de no máximo 5, dependendo de côo foi a vitória essa pontuação será menor.

Vocês poderão duelar desde já e tem até o dia 27/02/2014 para apresentar o deck, nos outros três dias eu e o Felipe iremos nos reunir e catalogar os pontos de cada duelista, escolher o melhor deck e analisá-lo para uma analise extra a cada semana. Quem for participar do desafio que duele contra o Felipe, caso ele não esteja online na ultima semana do desafio, me procurem para que eu possa fazer o duelo com vocês
 Os pontos extras recebidos se vencer o duelo contra o analista será contado também para o TBC (não parece ser muito, mas se você vencer todos os duelos mensais terá uma pontuação extra de 55 pontos). Irei ficando com este post e até talvez quinta com mais algum, ainda não sei talvez eu volte com algo sobre como esta andando o Yu-Gi-Oh


Nenhum comentário:

Postar um comentário