sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Resultado War (Star Dragon)

Bom, Primeiramente boa noite galera, to fazendo esse post rapidao, só pra relatar os resultados da war de hoje.

A war era contra o clan (Star Dragon). Era pra ter sido um 4x4, mais por problemas particulares o nosso amigo Kaiba não pode entrar, ainda bem que o clan deles teve o mesmo problema e fomos um 3x3.

Membros TSC e seus respectivos decks:

Jesse - Blackwing
Bakura- Lightsworn
Atilav8- Gladiator Beast

Membros SD e seus respectivos decks:

(Star dragon) Don.R- (lost connection antes de sabermos o deck dele)
(Star dragon) Galaxy - Dragon Ruler (Eu acho)
(Star dragon) Phanton - Evilswarm


O Bakura começou do nosso lado contra o Don.R, que por sua vez deu lost connection no inicio e saiu. portanto como ele mesmo me disse antes da war começar. 1X0 Pra gente.

Clique Aqui Pra Ver

Depois bakura enfrentou o Galaxy, vencendo mais uma vez com seus Lightsworns e deixando agente com muita vantagem. 2x0 pra gente.

Clique Aqui Pra Ver

Depois disso, foi a vez do Bakura enfrentar o Phanton e seus Evilswarms (Como odeio esse deck). Pra quem tava pensando que seria uma war facil depois das duas vitorias do bakura, se enganou, esses evilswarms deram muita dor de cabeça pra gente. Resultado, o Bakura perdeu, deixando 2x1 pra gente ainda, Deixando o Phantom com 5950 Lps.

-Nao temos print- (falha minha)

Ai foi a vez do Atilav8 com seu deck Gladiator beast contra os evilswarm do Phanton, devido a chatice do deck do Phanton, o Atilav8 perdeu, mas representou muito bem o clan com seu deck, mostrou muita habilidade com o mesmo mas, derrotas acontecem, e concerteza o Atilav8 tem um grande potencial e futuro no clan. 2x2
-Não temos print- (Falha mina de novo)

E por ultimo foi minha vez com meus Blackwings, contra Evilswarms. Após uma pequena falha do oponente e longa discussão, que insistia que o efeito do Dark Armed Dragon poderia ser ativado Durante a Battle Phase '-', o duelo terminou com uma Vitoria Nossa. 3x2 pra gente.

Clique Aqui Pra Ver

Bom foi mais ou menos assim a war de hoje, VENCEMOS, e gostaria de agradecer a todos os que participaram, ao Bakura por vencer dois dos adversarios  e facilitar pra gente vencer a war, e ao Atilav8 pela participação e pelos prints (Sim, foi ele quem tirou).
Com essa vitoria sao 2 vitorias em 3 wars no ano. (Corrijam-me se eu estiver errado.)

Portanto, acho que é só isso, boa noite a todos e ate a proxima.

Um comentário:

  1. É até que a indicação do nexus para o atilav8 deu resultado, vi que ele foi muito elogiado e ele é um bom duelista para WAR's, só falta variar um pouco, pois se continuar com o mesmo deck os oponentes vão manjar, bakura como sempre tem qu evencer uma por lost ^^ mas representa muito bem o clã, já o jesse achei que ia de Ls, mas não foi kkkkk e mesmo assim venceu os Evil, muito bom. Meus parabéns a todos e vamos continuar assim...66,6% de aproveitamento em WAR's em 2014.

    ResponderExcluir