quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

De volta ao lar, reabrindo o Blog oficial

Fala meu povo querido, aqui é seu amado e adorado Ice com o primeiro post do ano. Antes de tudo queria agradecer a todos os membros antigos por continuarem com a gente e aos novos também por terem optado pelo nosso querido clã. Nesse mês sem o blog fizemos algumas modificações permanentes, isso significa que não iremos mudar o Design do Blog por um bom tempo (preservar nossa identidade), foi organizada todas as séries e todas as paginas, novos torneios foram criados e um novo modelo de separação dos membros. Bem cliquem em continuar lendo para acompanhar as novidades do Blog e do clã para esse ano.
Paginas
Uma novidade para esse ano e que desde o inicio eu vinha a procura de um código de simples acesso e de fácil modificação tanto para mim como para os outros redatores e no mês de julho eu consegui, porém apenas esse ano que coloquei no blog. Bem como vocês devem perceber as paginas agora esta com um sistema Dropdown (passe o mouse e abre sub-paginas). Algumas paginas vocês já conhecem outras foram implantadas por causa dos novos projetos e também para melhor organização, comentando sobre algumas paginas se passarem o mouse em "Top Secreto" irão ver as seguintes paginas: "Sobre a Top", "Entre para a Top", "Memrbos", "Hall da fama" e "Regras" e por assim segue em frente essa ideologia sobre as paginas, torneios tudo relacionado a eles, séries a mesma cisa e por assim em diante.

Chat
Nosso querido a mais novo membro a integrar o Hall da Fama o Jesse implantou o sistema de xat flutuante, uma das marcas do blog de 2013 e que saiu do ar em 2014, clicando em xat abrirá o nosso xat ali mesmo, isso facilita a navegação e também a comunicação no xat já que pode ficar lendo aquelas postagem foda que o Ice faz e xingar nossos membros, tudo no mesmo tempo.

Design/Template simples
Com o passar do tempo todos nós crescemos e evoluímos e com o Blog não poderia ser diferente, desde 2012 quando o tema não tinha nada a ver com Yu-Gi-Oh até a modificação anual e agora não poderia ser diferente, terminando o ciclo de mudanças anuais e com uma imagem mais profissional e séria do blog. Tive alguns problemas com a vista com o blog de 2013 então como viram em 2014 tivemos um blog menos vibrante e em 2015 diminui isso mais ainda, pelo motivo de profissionalismo e também para melhor navegação e rapidez na hora de carregar o blog.

Parceiros
O nossos parceiros ficaram no fim do Blog e com a divulgação por banner (quem não tiver banner iremos providenciar um), nossa pagina também esta lá em baixo então quem não curtiu curte lá (vai que sua foto apareça aqui). Nossos seguidores no Blog também marcam presença fechando o trio e mais um vez se não esta seguindo o blog é só clicar em "Participe deste site" é rápido simples e não irá custar nada a vocês.

Divisão dos membros
Como todos ou  maioria sabe dividimos os membros em times que irão batalhar entre si, recrutar membros para fortalece-los e também terá um rank (explicarei tudo em um outro post ainda essa semana). Todos os membros estão na pagina membros sem divisão por times, porem tem uma pagina onde estará a lista de todos os membros do time, junto com o nome do time e redes sociais onde criaram contato (se clicar no nick dos membros irão para o perfil do facebook do mesmo). Tirei a lista de membros da pagina inicial pelo motivo do Design, fica mais limpo com ele em outro lugar.

Resumo
Modificamos o Design para ficar mais profissional o blog e mais acessível e comodo de ler as postagens (isso é para quem lembra da fonte verde limão com um fundo preto). Aparentemente tem menos coisas do que no ano passado porém como a organização foi muito bem feita essa é a impresão que dará mesmo (eu achei que estava faltando coisa e fiquei até o natal revisando tudo). A unica coisa que ficou foi nosso querido mascote Kuriboh que foi escolhido as presas e na real nem era ele que eu queria, mas como acompanha todos as Sagas de Yu-Gi-Oh fez sentido o ter ali.

 Bem galera por hoje é só irei deixar vocês curtirem esse inicio de ano tranquilamente, e não se esqueçam de se inscreverem no TCG (Guia dos torneios explica tudo e voltarei com um post também), mas por enquanto é só isso até mais galera e vamos curtir e sobreviver a esse terceiro ano de Top.

Nenhum comentário:

Postar um comentário