sábado, 3 de janeiro de 2015

Equipes: Tudo sobre elas

Fala meu povo aqui é seu amado Ice como sempre e desse vez não vim com nenhum post sobre torneios e nem analisar nenhum deck 4fun, mas sim explicando tudo sobre as equipes. De início de conversa as equipes foram planejadas ao longo de um planejamento de divisão dos membros, iriamos voltar ao tempo dos níveis e até foi feita uma enquete que foi aceita, entretanto alguns comentários nos fez pensar se iriamos mesmo separar os membros dessa maneira já que á tempos atras alguns duelistas estavam se gabando por estarem em um nível superior entre outras coisas e foi por esse e outros motivos que tiramos os níveis. Mas como procurávamos algo para dar mais competitividade entre os duelistas e que um ajudasse o outro optamos pelas equipes, pois assim não divide ninguém pelo seu nível e temos grupos para irem treinando e ajudando um ao outro. Bem terminado a introdução de como foi feita a escolha pelas equipe ou times falem como preferirem, vamos ao post.


No blog tem uma pagina no menu só para as equipes onde estarão links para as paginas de todas as equipes, para o rank delas, e informação de sistema de pontuação como entrar em uma equipe e também como criar a sua equipe, mas isso é bem mais pra frente no decorrer do tempo.

Conseguindo pontos

 Nem tudo estará valendo pontos para as equipes, porém todos os torneios anuais realizados por mim estarão valendo pontos e isso vocês podem ver clicando aqui. Isso foi por que seria meio estranho alguém que esta em uma equipes criar um torneio valendo pontos para as equipes, mas não estou proibindo a criação de torneios, somente não estarão valendo pontos para as equipes. Pontos individuais somente torneios aprovados por mim, se forem criar algum torneio é só me avisar com pelo menos 1 ou 2 dias de antecedência e irei avaliar e dar uma pontuação justa.
 Podem ser conseguidos pontos por War também, e isso está na pagina "Sistema de pontuação" que já acessaram acima. Sei que a pontuação esta um pouco injusta, mas isso foi feita para treinarem seus membros para irem sempre fortes e preparados (ainda penso em pontuar as equipes que trollarem em suas war com decks 4fun) também dei uma limite de 3 War mensais contra outros clãs e ilimitadas entre as próprias equipes. Quando terminarem as War me mandem o resultado e quantos duelistas foram pra ela e irei pontuar assim que possível. 
 Ainda tem pontuação por torneios fora do clã e para a equipe do vencedor do OTL (Over the life), ainda contamos com o MEC que irei comentar sobre em outro post e só valerá pontos para a equipe dos vencedores, não irei adicionar no Rank individual por ser um evento em fase de teste, mais pra frente isso pode até mudar.

Como organizar minha equipe

Primeiramente criar uma identidade para a equipe, crie um nome um banner e logo e me mande, crie uma pagina, grupo ou blog também para terem um contato e também me envie para atualizar a pagina das equipes com esses dados. Escolham um líder e vice-lider também para comendar a equipes e ensinar os membros ou para escolher quem ensina quem e por assim em diante. Qualquer duvida é só me chamar que eu posso dar uma ajuda com qualquer coisa necessário que esteja a meu alcance.
 O recrutamento é livre para todos as equipes e todos os membros se assim for aceito entre a liderança de cada time, os membros recrutados por elas iram pertencer as equipes que o recrutaram até o membro decidir ser duelistas solo. Já duelistas que forem recrutados por mim serão duelistas solo, já que eu não pertenço a nenhuma equipe, mas se o duelistas estiver interessado pode falar comigo ou com algum membro da equipe para pedir para entrar, isso esta explicando em uma pagina também na parte das equipes, as equipes também tem o direito de chamarem esse duelista solo para a sua equipe, isso fica a critério de cada equipe que também pode fazer qualquer tipo de testa para recrutamento.

Conto com o apoio de todos

Se pararem para perceber esse ano os membros estarão mais independentes do que os outros anos, pois estarão um tomando conta do outro ou seguindo uma carreira sozinho, isso me ajuda já que esse ano terei menos tempo para ficar organizando torneios e war para o clã. Não deixarei vocês sozinhos isso nunca, só tirarão um peso de tentar um interação com todos já que podem fazer quase tudo por vocês (esse quase foi por causa do MEC, TCG, TBC e OTL) que serão os eventos que irei organizar esse ano. Com isso terei mais tempo para analises e não sobrecarregará minha vida, e por isso que eu peço a todos que nos apoiem com esse projeto que será algo muito maneiro e divertido e estarão me ajudando também. Alguns podem pensar que esse será um jeito de manterem vocês no clã ou em atividades, mas não é isso que irei falar já queria ter feito a muito tempo, pois creio que mereçam por me aguentar e esse ano acho que vai dar sim. No fim do ano ou antes estarei tentando dar premiações reais para os duelistas, ainda não sei como irem fazer, mas tentarei da premiação para a melhor equipe no rank e para o melhor duelista no TCG e TBC e também pretendo dar uma premiação para os duelistas do Hall da Fama, mas isso tudo irei analisar direito.

 Bem galera é só isso que tenho para comentar hoje, amanhã é domingo então segunda feira eu venho com um post sobre o MEC e a partir de segunda voltamos a ativa, sei que alguns ainda estão viajando ou embragados no natal e ano novo, mas outros já estão doidos para testarem os novos lançamentos e a banlist. Então a partir de segunda-feira (05/01/2015) as atividades irão voltar ao normal, as equipes poderão recrutar, participar de torneios externos e war tanto externas quando internas. Um ultimo aviso, quando recrutarem alguém me mande o nick dele e o adicione no nosso grupo e me passem o face para adicionar na pagina das equipes e dos membro do clã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário