quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

TCG 2014 inscrições e data de inicio

Não quis criar outro logo
E ai meu querido povo aqui sou eu Ice novamente com o ultimo post de hoje (e amanhã tem outro sobre Side Deck), como eu disse na postagem anterior hoje iria sair dois post sobre os torneios do primeiro semestre do clã e como antes foi apresentado o MEC Water e agora estaremos com o TCG então segue com a leitura clicando em "continuar lendo" e venha saber mais detalhes.


Para inicio de conversar quem quiser saber sobre as regras tanto do TCG como do TBC e do MEC é só clicar aqui. Para os querem se inscrever no TCG é só clicar aqui preencher todos os dados e me enviar.

 O TCG terá seu inicio no dia 07/02/2015 (sábado) queria que fosse no mês de março, mas iria ficar muito enrolado, as inscrições já estão abertas e irão até o dia 06/02/2015 (sexta) e a publicação da tabela sairá na madrugada de sexta para sábado.
 Ainda estudo a possibilidade de um torneio de abertura na sexta ou sábado, mas isso dependerá do meu tempo...bem não do meu tempo, pois tem gente capacitada no clã para fazer isso se eu não puder, então no dia 07/02/2015 irá ter o torneio de abertura.

 Bem galera é só isso por hoje e se liguem que amanhã tem um super post pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário