quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Re-Abertura do Canal no Youtube !!

Fala pessoal !!  Alucard aqui !!
Primeiro post aqui no Blog de 2015 e com uma staff nova *--*
O Assunto de hoje é o canal do youtube,como eu venho falado a uns dias,o canal do clã voltará a ativa.A Prévia será no dia 18/19 de Janeiro ( daqui a uma semana e meia ) até la estarei editando bastante vídeos ( assim quando as aulas voltarem já não fica aquele aperto.

 Cliquem em continuar lendo para continuar com o post ^^

Bom,agora é o momento que vocês entram no esquema,Como eu já tinha pedido á vocês,gostaria que vocês enviassem Duelos de vocês para mim também postar no canal,dicas e suas opiniões de coisas que poderíamos melhorar e acrescentar no canal,Como somos um clã,seria muito legal que os membros interagissem com o canal... Também já estou tentando ver de marcar duelos com nosso novo parceiro ( Xp Dobrada ) Assim seria um "Duplo Vídeo" ele posta a visão dele do duelo e eu a minha saca ? Videos comentados,mostrando nossos decks de verdade ( como já fiz 1 vez ) e muitas outras coisas que estarei preparando para o canal ^^,Não só eu,mais como vocês também,enviando os seus duelos,e etc. bom o post é curto,só para dar esse aviso mesmo ^^ gostaria muito mesmo que vocês nos ajudassem nesse momento que poderia ser o "Foguete" para fazer a Top subir ao máximo :D (Não que estejamos caídos,mais um modo de dizer que teríamos mais membros e seriamos mais conhecidos.)

Obrigado por lerem ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário