segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Card Analise Tranmodify


E ai galera beleza, como ontem eu estava de viagem não deu para lançar a tabela do TCG, mas hoje à tarde irei colocá-la no blog. Iremos analisar a carta vencedora da enquete se semana passada a “Tranmodify”, é a primeira vez que analiso uma carta mágica nessa série, mas vamos lá.
Detalhes da carta:
Uma carta do tipo Spell Card com propriedade Normal.
Efeito:
Enviar um face-up que você controla ao cemitério, Special Summon do seu deck, um monstro com o mesmo tipo e atributo como aquele monstro no cemitério, mas um nível mais elevado. Você só pode ativar uma “transmodify” por sua vez.
Rulings:
1°: O envio de um Face-up monstros que você controla para o cemitério é um custo
2°: Você não pode enviar monstro token para o cemitério como custo
3°: Quando “Transmodify” é ativado através do envio de um monstro para o cemitério que tenha seu level aumentado, o que costa é seu level original. Exemplo: “Transmodify é ativada e envia “Gagaga Magician” que mudou seu nível para 7, o monstro que será Special Summon será de nível 5 pois o nível original do “Gagaga Magician” é 4. O mesmo com o tipo e atributo.

Bom já vimos o efeito e regras da carta, agora vamos analisá-la
“Transmodify” é um carta que tem seus decks específicos e são poucos que conseguem encaixá-la de ultima hora no deck, não é uma carta aconselhada para site, além de ser uma carta que possa dar uma virada por não ter que esperar um tal monstro chegar na mão pode invocá-lo do deck apenas mandando um outro monstro do mesmo tipo e atributo e com um level amenos do campo para o cemitério. Uma carta aconselhada em decks como BW que tem monstro Winged Best e pode se fazer synchron apenas tendo “Blizzard” e “transmodify” na mão e “Bora the Spear” ou “Shura the BLue Flame” no cemitério, o resto do combo não PE difícil de imaginar, tendo um synchron level 7 rápido em campo. Também pode ser usado enos deck “Karakuri” e “Geargia”, pois todos são do tipo maquina e atributo terra, outro deck que aceita essa carta é o “Infernity”. Carta também usada em decks zombie que necessitam um pouco de cemitério e ela faz um bom trabalho quanto a isso.
Entretanto a outros deck que essa carta não roda por exemplo “Dino Rabbit” sua temática é apenas de monstro level 4 e 3 e os monstro level 3 usados  são do tipo diferentes dos monstro de level 4 o que não dá uma sincronia para esta carta atuar, porém é uma carta muito usada para fazer XYZ de rank 5 por precisar de apenas um em campo e ter outro monstro de level 4 com atributo e tipo igual ao que você tem no deck para ser invocado.
Como transmodiy é uma norma spell sua spell speed é 1 sendo sua velocidade de ativação o ponto franco da carta. Ela só encaixa em decks que tenha mesmo tipo e atributo (praticamente qualquer meta ou arquétipo faz isso), porém tem que ser um que tenha variação de nível constante entre suas cartas.

Bom galera vou ficar por aqui, desculpe se a analise ficou ruim é que estou fazendo ela hoje segunda (dia da postagem) pois fiquei muito sem tempo e lembrando que a tarde eu coloco a próxima rodada do TCG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário