quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O que usar contra Chain Burn

E ai galera como no ultimo post eu disse que ainda estaria dizendo como evitar os tão chatos decks banidos, bom também disse que dessa vez iria ser o deck chain burn e que uma das dicas serviria tanto para esse deck como para o deck exodia, bom então para não deixar vocês curiosos vamos logo as dicas de como para o deck.
Na teoria esse deck é muito franco em relação aos outros banidos, mas na pratica é muito chato, porém sempre tem aquela salvação uma delas é a que serve tanto para esse deck como para o exodia, que é o deck six samurai que com um belo combo você permite que apenas uma carta do oponente sege ativada e você até pode negar uma delas, tornando tanto chato para o exodia que necessita de muitas spell no mesmo turno para funcionar.


 Voltando para o deck chain burn o problema é parar ele, pois depois disso fica fácil vencer, é um deck que não tem foco nenhum em defesa além de ter “Magic Cylinder” e em alguns “Marchmalow”, esse ultimo pode dificultar um pouco a vitória, mas é muito difícil ver uma carta dessas em um deck chain burn. Porém o deck não pode ter uma brecha se quer seu oponente pode vencer o duelo mesmo você tendo o controle com six pois ainda com eles em campo seu oponente poderá ativar uma carta mágica ou trap por turno o que já é mais do que o suficiente para vencer o duelo, o que tende a fazer e ter cartas para destruir mágicas que e a fonte dos deck chain, que param as jogadas dos outros deck, fazendo isso seu duelo esta 35% a seu favor o resto é ter uma rota bolada e ter o momento certo para destruir o campo e fazer seu otk, o único jeito pensado de vencer um deck desses.

Um comentário:

  1. Eu acho que você deveria ser um pouco mais abrangente... Pouca gente joga de Six hoje em dia...

    Ah.. e você esqueceu do melhor side contra Chain Burn: Royal Decree.

    E negar uma carta do cara as vezes mais atrapalha do que ajuda, pois aumenta o número de cartas em chain.. aí chain burn né... já viu... Tem que saber a hora certa de negar.

    ResponderExcluir