sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Deck analise Evilswarm

Eae galera aqui e o MDStyle falando sobre um deck muuuuuuuuuito chato de enfrentar mais e bom pra você começar a joga pois e simples e pra ser sincero ate que e bom mais tem melhores e é muito fácil de ser interrompido.
Bom vamos começar !



Deck list feita por mim ->  


O deck Evilswarm é muito usado para evitar metas já que tem cartas que os impedem de serem invocados e outras que os destroem, é um bom deck para evitar o efeito da “Maiden”, onde o ICE fez um post sobre como evitar ela, o Ophion é muito bom para isso pois o “Blue-eyes” não poderá ser invocado.
O começo desse deck e você de cara tentar criar o Ophion a carta mais importante desse deck na minha opinião. Pois com ele o seu adversário não conseguirá fazer uma Sycnhro mais a tática para destruído e uma Xyz e simplesmente derrotá-lo.

Porém o deck conta com a “Infestation Pandemic” que permite um alivio na hora de um “Dark Hole” já que a carta é uma quick-play tem velocidade maior do que o “Dark Hole” permitindo sua ativação em resposta a do “Dark Hole” protegendo seus monstros, também é boa no ataque permitindo que você ataque sem se preocupar com “Mirror Force” por exemplo.
Esse deck não tem muitos combos ou coisa do tipo para mim ele e chato de usar pois não tem muita graça , depende do tipo que se ta usando se você usar umas combinações que de certo com ele  pode ficar bom e ate ter combos , mas no jeito que o meu esta ele ainda n possui combos , só alguns básicos mais nada de mais.

Infelizmente esse deck não tem muito que falar, na próxima análise eu escolherei dois deck's que tenham mais o que falar. Muito obrigado por lerem a análise e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário