quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O que usar contra os "E-Dragon" (Rulers)


E ai galera como eu gostei do primeiro post sobre como evitar a “Maiden” neste irei comentar como amenizar e até parar o efeito dos Rulers, como aqui não é uma analise não vou entrar a fundo nos assuntos sobre quem são os rulers suas rulings e nada disso o que posso dizer é que seu summon é muito simples de se fazer a te m pouco embolado, então tem que se prestar bastante atenção ao duelar contra um para que seu oponente não faça merda,  bom vamos direto no que pode ser usado contra eles.
A primeira dica veio do nosso querido (top secreto)MDStyle que é o “Light and Darkness Dragon” sinceramente eu não tinha nem imaginado que ela seria um boa carta contra os rulers, pois seus efeitos são negados o foda é invocar ele e aceitar o resto do efeito, mas é um custo que pode ser superado.

Outra carta que não cancela os Rulers vou dizer que ameniza já que o foco dos Rulers é fazer XYZ e uma carta boa contra isso é a “heraldry Record” nega o efeito e ainda destrói o monstro, bom eu ainda prefiro “Trap Hole” mas como só pode duas ter  uma ou duas “heraldry Record” no deck ou no side não é ruim.
Umas das minhas trap preferidas de um tempo pra cá é a “Gozen Match” essa carta sim acaba com o deck Ruler do oponente já que o deck é focado em vários atributos e o oponente só poderá usar um.
Uma ultima carta que pode ser usada é que o deck usa muito o cemitério e como fazer com que ele pare com essa sacanagem? Isso mesmo, parabéns para quem respondeu “Macro Cosmo” outra carta que combinada com a Gozen dificilmente será parada, o que sobre a você defender suas trap e os Rulers foram parados.

Bom galera agora irei colocar um deck enviado pelo (top secreto)MDStyle é uma base de um deck para usar o “Light and Darkness Dragon” é que permite a modificação facilmente já que o deck junto com o post dá um level up na mente facilitando a criação de um deck contra os Rulers, bom galera por enquanto é só isso semana que vem eu volto com mais um “o que usar contra”

7 comentários:

  1. pqp q deck de merda é esse kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Se vc usar o ligth se vai presisar usar monstros sem eff pra nao tomar prejuisos , mais vem d vcs modificar

    ResponderExcluir
  3. Hmm, gostei do deck, mas não seria legal colocar Rabbit?

    E se é por isso, podia até fazer Macro Rabbit mais baseado em normal monster's, seria legal u.u

    Legal o post.
    (Zexal) Itachi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz um bem rapidinho aqui, pra vcs darem uma olhada ^^
      talvez se ajeitar ele fique bom

      http://i.imgur.com/jtzpaGm.png

      Excluir
    2. LOL, esqueci do Zenmaines e Leviair e.e
      Foda-se, deu pra ter uma ideia...

      Excluir
    3. vivendo e aprendendo gostei do deck ^^

      Excluir
  4. Ainda prefiro usar light and darknees num deck frog '-'

    ResponderExcluir