sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Deck analise Hero


Falai Galera, Aqui e o MDStyle com mais uma analize de deck :D
Nessa semana será um deck que eu tenho certeza que todo mundo ja usou 1 vez na vida ..
Elemental Hero !
Hero e divido em duas partes, no começo da era Gx , e depois da entrada do Neos ( ao decorrer do anime ... )
Eu particularmente adoro essa era, pois foi a que pelo menos lembro de ter acompanhado ( pois na era yugi não me lembro muito '-' ).

Hero “Puro”


Hero e bastante usado, pois não possui muitos efeitos difíceis, são simples e bem fáceis de decorar, Jogadas Ótimas para um duel “Fun” e até fortes o suficiente para ganhar um torneio com vários outros tipos de deck.
Ele e bem concentrado em fazer Fusões, onde que na era Gx era o poder a “Modinha” da época, pois não tinha Xyz nem Synchro , mais não e porque tinha fusões que nada as superava , Pois até tinha Os 3 monstros que superavam tudo , Raviel ; Uriel ; Hamom , As 3 bestas sagradas , que eram protegidas pelos 7 guardas ( Zane ,Sirus , Alexis , Chazz , Jaden , Bastion , Veliam , se não me engano ) Foi uma parte bem empolgante do anime , muitas descobertas como o lado Negro do professor do dormitório vermelho , juro que também fiquei surpreso pois era um dom últimos que pensei q poderia ter um lado obscuro , o dono do fofinho do Pharaoh *-* , e entre muitas historias que ouve na era , e o Jaden sempre melhorando sue hero.
Em falar em melhorar o hero, Ele esta com muitas cartas novas! Arquétipos novos lançaram ajudando em jogadas, com novas Fusoes , e as Xyz ajudando a fazer Otk's e umas viradas boas , Como o E.Hero Absolute Zero , E.Hero Stratos , jogadas é o que menos falta com hero , pois é um deck muito aberto a opiniões e misturas com outros deck , como o meu , Misturado com Yubel , não tive muitas chances de testá-lo pois estou muito apertado , semana de prova e complicado , mais sempre arranjo um jeito de fazer a análise , pois tenho um compromisso e devo cumpri-lo .
Uma jogada básica que normalmente uso, é uma que com a fusion gate e a Chain Material, você vai fazer varias fusões, dessas fusões usem o efeito delas e Façam Xyz, com isso e um otk na certa, com certeza uma jogada boa o suficiente para conseguir uma virada. Chain material e boa para esse deck, pois pode criar vários combos com ela, Recomendo.

Aqui está o meu para vocês terem uma noção
   

Hero e um deck que não tem muito que falar, pois e um deck que e muito parado, pois e sempre a mesma coisa, Fusão, fusão, fusão, fusão e etc...


Bom aqui vai mais uma análise Semana que vem será a Parte hero com neos e agora a criatividade de vocês que libera, criem um deck q fique aconchegante pra vocês, não é por que dei um deck list que ela é à melhor pra vocês, pois vocês fazem o melhor pra vocês ali só é uma noção , mais to ai ,MD Entro,falo, saiu , Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário