sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Deck Analise Dragunity


E ae galera , bem vindos a mais uma analise , feita por mim claro MDStyle ^^ .
Bom hoje irei analisar um deck bem conhecido que acho que pelo menos duas pessoas já perderam pra mim e.e
O Dragunity , vamos citar o tipo dele:
tipo dos monstros : Dragon/Tuner/Effect ou WingedBeast/Effect
Principais : Dux e Phanlax ( tem outros que servem para as 5 estrelas , mas o Dux e Phanlax são os mais importantes )
Jogada importante : Sempre que der , tente fazer uma Synchro de lvl 8 usando os efeitos do Dux e phanlax ou outro combo que você possa possuir , com a " Inferno Reckless Summon " Você pode chamar o red nova ( se não for interrompido claro , com isso , será 50000 de atk para o Red Nova , mas você também pode ( se for possível ) mandar alguns outros tuner's para poder aumentar o ataque dele , com isso você só precisa se preocupar com ataques mais fortes ou trap's que não se refiram a destruir mais sim banir ou voltar para a mão , que é a unica fraqueza dele .
A essência dos dragunity e montar um OTK rapidamente , como se pode ver nos geargia , só necessita de mais tempo , não muito , mais o geargia tem um limite , o dragunity não tem , certa hora sim , mais no começo ou na metade de um OTK você sempre tem varias escolhas , pra mim e um ótimo deck para você ganhar rapidamente nas " Salas azuis " Pois e um OTK fácil , mais isso não quer dizer que você não terá que pensar neh '-'



Para quem não tem esse deck aqui estará minha deck list , mesmo que seja minha atual ta ai pra vocês se divertirem ^^   -> http://i.imgur.com/ST4XCFy.png

Bom como todos já sabem o dragunity e bem forte , mais ele puro e o mais usado, só com algumas pra completar os efeitos e combos ,mas como sempre digo é bom tentar variar , pois tentando que se acerta , e se você acertar uma combinação boa será perfeito , você tem um deck seu e do seu jeito, ai o que é bom.
Dragunity e muito como que vou dizer , muito monótomo, sempre as mesmas jogadas e efeitos, somente as vezes variam as jogadas pois as vezes tem que apelar '-'
Mas bom há muitas maneiras de se salvar ,virar ou ate Aloprar o adversário.
Scrap e ótimo se safar de algumas trap's
Stardust para se proteger e também para fazer o Stardust Assault Mode , como eu uso no meu deck
Catastor para fugir de monstros fortes
e por ai .. etc  e Blah Blah Blah

Bom galera , muito obrigado por escolherem o deck dragunity e por lerem minha analise , e Fui :3

Um comentário: