sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Deck analise Geargia

E ai galera, Aqui quem fala é o MDStyle , Bom como é minha primeira análise , irei fazer de um deck que algumas pessoas já conhecem , O meu deck Geargia , bom pra começo ele não constitui somente com geargia.
Possui algumas cartas do deck karakuri, que e a simples fusão para um OTK na hora, muitas vezes com a carta certa você pode lota com 4 synchros e 1 karakuri ou até um geargia ali pra dar uma ajuda na hora da vitoria .
Bom não e porque o deck possui 2 tipos de arquétipo, que ele tem que possui varias cartas , 40 a 45 e crucial num deck , pois ganhara a carta escolhida , simplesmente uma das chaves da vitoria , com apenas algumas cartas você cria esse deck simples , bom para decorar efeitos e combos é também bem forte ...
Vou passar minha deck list, pois só de saber que alguém usa meu deck , fico feliz de saber que ajudei !


para ver o deck clique aqui

Tem alguns combos simples, que com somente 1 karakuri no campo , 2 (3) Geargiaccelerator na mão e de preferência 1 geargia lvl 4 (se possível no campo) mais na mão tudo bem pois os ccelerator pode ser SS ( special summom ) então ai e simples , você faz o karakuri lvl 7/8  chama outro tuner e faz até o limite , com o 00x ( sync lvl 8 ) mude a posição de um plausível karakuri no campo , usando o eff dele mesmo ou do 00 ( sync lvl 7 ) com isso você puxara 2 cartas se tiver 2 00x (o lvl 8) com isso poderá vir como por exemplo uma heavy storm para tirar as possíveis trap's do campo que poderia acabar com sua jogada.
Outra coisa e o extra deck, se você precisar muito de uma jogada simples e perder seus 2 karakuri lvl 7 , para por um big eye , e uma boa idéia ...
Agora também não vou falar somente de minhas jogadas, o geargia com o karakuri e uma boa idéia, mas que tal improvisar algum geargia novo?
Misture com um deck de tuner's que tal, um T.G.eargia, um Dragugear...
Nunca faz mal ter novas idéias, só não perca o rumo do deck, como eu faço na maioria dos deck's eu coloco sempre 1 ou 2 monstros para defesa , como por exemplo o Marshmallom e o Elemental Hero - Grand Mole ....
Mais vem de cada um, pois cada 1 tem seu tipo de jogo , alguns preferem ataque e perder por falta de defesa , e alguns defendem tanto que perdem a noção que chega a perder por um belo OTK...

Resumindo: Aconselho vocês a usarem, mais sigam o seu rumo com ele , modifiquem se desafiem , façam o seu melhor e sejam felizes, bom Isso e a Análise do Deck Geargia/Karakuri!
Bom galera Ai esta, agora colocarei as TOP 5 Cartas deste deck ( na minha opinião )
Top 5 : Geargiarmor
Top 4 : Geargiaccelerator
Top 3 : Gear Gigant
Top 2 : Bureido 00
Top 1 : Bureido 00x

Agradeço pela compreensão e muito obrigado por verem minha 1ª análise de deck!

PS: Sou eu ICE que estarei postando as analises de Deck pro MDStyle, mas ele que está fazendo eu somente estou postando as analises.

Nenhum comentário:

Postar um comentário