segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Card analise Cheepcheepcheep


E ai galera como aqui é o seu querido líder Ice, como a carta vencedora na enquete foi a “cheepcheepcheep” a analise dessa semana será sobre ela, uma carta bem fofinha, gostei muito e vi de cara em qual deck ela será mais usada.

Detalhes da carta:
Um monstro level 1 do tipo Best winged, com 300 de ataque e 200 de defesa tendo o atributo Wind

Efeito:
FLIP: Você pode Special Summon 1 nível 5 ou superior monstro tuner de seu deck



Rulings:
Não achei nenhuma ruling sobre a carta, achei estranho, fiquei um bom tempo procurando mas nada.
Bom vamos para a analise da carta:

 Como esperado o Jesse que indicou essa carta para a analise foi pelo fato de caber muito bem no deck Blackwing, usada tanto para o summon do “Hillen the Tengu-wind) como para o summon do “Kogarashi the Wanderer”, iniciando o belo combo. Como o efeito é “flip” ajuda em  defesa quando o monstro do oponente atacar e também para um summon quando você o set e se passa um turno, ai você o flip e terá um monstro level 5 tuner a sua disposição no campo.
 Quickdraw também é uma boa pedida para o deck, porém  não é uma carta que combina com a temática  Junk quasar, está mais voltada ao deck Blackwing ou Dragunity+Blackwing, por ser wing combina com o tempest que esta sendo bastante usado  e entre outros monstro que move essa combinação de decks.
 Com um ataque consideravelmente baixo, seu efeito será usado ao Maximo restringindo a no máximo duas copias no deck, dependendo do deck e estratégia uma copia irá atrapalhar o funcionamento em outros estará podendo salvar o duelo.
 Não são muitos deck´s que se usam essa carta, se parar para reparar essa carta foi feita especialmente para o deck Blackwing, tendo todos os requisitos que o deck precisa para rodar.

 Bom galera a analise dessa semana vai ficando por aqui até semana que vem com mais uma, para quem quiser votar ou indicar uma carta, toda terça-feira a enquete é lançada no grupo e vai até as sextas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário