sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Deck analise Hero parte 2


Eae gente, aqui é o MDStyle e bem vindos a mais uma Análise de Deck !!

Bom, hoje será a segunda parte da análise sobre os hero!

Na semana passada foi à vez dos HEROs normais, agora é a vez do Elemental Hero Neos! Bom para começar, em minha opinião Neos pode ser considerado o mais forte que os normais, por possuir um número maior de fusões, cartas de apoio e etc. E eu recomendo.

Não conheço muito sobre a história dos Neo-Spacian, porque não assisti essa parte no anime, mas, eu já vi muitos deck's bons, pois HERO é um deck muito conhecido por possuir várias jogadas, vários combos e várias combinações e com um jeitinho sempre tem um deck para eles se encaixarem, mas criticam muito ele por ser considerado um deck "Noob" só que é forte.



Jogadas:
Uma jogada já citada em outra análise é usar a carta “Chain Material” para acelerar e simplificar a realização de fusões removendo os materiais do jogo, entre outras como usar a  “Dark World Shackles” para travar um pouco o seu adversário e a Pirâmide de Luz ajuda e entre outras como a jogada da redução de LP e.e
No caso de meu deck Neos, ele foi criado para tentar realizar um OTK, sendo a meta ficar com menos pontos de vida que o adversário, para realizar uma jogada simples mas complicada de ser feita, irei explica-la:

Ex: Seu inimigo possui 8000LP
     Você possui 4000LP

Se eu realizar a fusão do Elemental HERO Air Neos, irei utilizar o efeito dele, que irá receber o a diferença de pontos de vida entre você e seu adversário em ATK (No meu caso os pontos de vida podem ser maior ou menor para mim), porém existe um pormenor, caso meus pontos de vida seja menor posso ativar a carta mágica “Megamorph”, Como assim? Simples, de 2500 o ATK seria de 6500 apenas com o efeito do Air Neos e com a “Megamorph” esse ataque iria dobrar, tendo então 13.000 de ATK, com um ataque direto seria Vitória na hora ou um ataque a um monstro com ataque que possibilite retirar 8000LP, para esse OTK é necessário usar a sua inteligência para criar jogadas que o possibilite realiza-lo.

Outras jogadas é o uso do E.H. Prisma utilizando o seu efeito para mandar o Necroshade para o grave, feito isso você pode invocar o Neos sem tributo sendo bem útil.

As cartas "E", "O" e um Kuriboh para a defesa, um Kuriboh lvl 10 para ajudar se for preciso, e como sempre uso um Marshmallon para defender naqueles momentos de tensão.

Aqui está a minha Deck List para quem quiser usar como base ou deck principal:




Bom e é isso, já falei a maioria das coisas na outra análise, se precisar leiam para entender um pouco mais sobre os HERO clique aqui

Muito obrigado pela atenção e bom final de semana a todos, Abraços MD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário