quarta-feira, 18 de setembro de 2013

O que usar contra Sychron

E ai galera beleza, aqui seu amado e querido líder ICE, bom esta na hora da série “o que usar contra” que dessa vez trás os sychron como alvo, então vamos lá começar a mostrar algumas defesas.

 Sychron são monstro que tem o contorno da sua carta branca, seu espaço está no “Extra Deck” mesmo lugar onde fica as fusões e os “XYZ” são monstro de níveis e que são invocados de maneira diferente dos outros monstros. Para invocar um monstro sychron você precisa basicamente de um monstro “tuner” e um ou mais monstros “não-tuner” (alguns monstro tem outros tipos de requisitos, mas os mais comuns são esses), além disso para serem invocados é necessário que a soma no nível do monstro “tuner” e do(s) “não-tuner” dê o nível do monstro sychron a ser invocado. EX: para invocar o “stardust” que tem nível 8, preso de monstro que a soma de seus níveis seja 8, um tuner “flamvell magician” quem tem  nível 4, agora preciso de monstros “não-tuner” até chegar ao nível 8, vou citar o “Mezuki” que também é nível 4, com isso temos 4+4=8 invocamos o stardust.


 Depois dessa introdução vamos explorar uma das melhores cartas contra eles a “Stygian Dirge” (a primeira vez que eu a vi fui num duelo contra o vortex pelo TCG), sim gente essa é uma carta que desequilibra praticamente qualquer deck, porém focando nos “Sychron” como você precisa de um total de nível igual ao do “sychron” que você queira, tirando 1 level de cada monstro do seu oponente (o que ajuda a desequilibrar mais é que só o seu oponente perder level nos monstros), acabará com toda a estratégia, impedindo ele de fazer aqui “sychron” que iria acabar com o duelo, pegando do exemplo acima, se fosse invocar o “stardust” não poderia já que teria o total de 6 de level e não 8 como é pedido. Com mais traps e menos mágicas no deck, será muito difícil delas ser destruída, o controle de traps no campo está aumentando e ter 2 ou até 3 copias dela num deck não será exagero.
 Outra carta que Detém os “sychron” é o “Evilswarm Ophion” que não permite o summon de monstro com 5 ou mais de level, porém o summon de “XYZ” é permitido já que eles não tem level/nível e sim Rank, uma carta que diferente da primeira só pode ser usada em decks “Lswarm” porem é uma boa pedida.

Bom galera vou ficando por aqui, a nossa programação pro resto da semana está assim:
Sexta: Deck analise
Sábado: torneio TBC, post do campeão e rank
Domingo: Fim da sexta rodada do TCG e inicio na sétima


Nenhum comentário:

Postar um comentário