sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Deck analise Exodia

Tuuuuuuudo bem galera?! Aqui quem fala é o seu amigo MDStyle ! Em mais uma Analise de deck!!!! Beeeem, Hoje a analise será muito chata! Brincadeira, mais chato mesmo, e o deck que eu irei analisar Tooodos o duelistas já devem ter ficado pé da vida, por ver alguém usando esse deck, mais ainda se conseguir ter feito a “meta” do deck, Já sabem que deck e esse?? (não vale olha o titulo '-') Exodia! Ou The Forbidden One Exodia. Uma carta muito famosa mesmo, Pois foram usadas pelo grande Yugi Moto, o reis dos reis, Bom vamos para um momento historia.. ! Exodia, para ser colocado, precisa das 5 partes na mão , então resumindo , não é fácil , para deck's daquela época , que não tinha os arquétipos , ou muito menos cartas que são muito importantes nesse deck. Primeiro duelo ganho usando o exodia: Que eu saiba, o primeiro que o yugi ganhou usando o exodia, foi contra o Grande Seto Kaiba! O Rival do yugi, que sempre tinha essa ganância de derrotá-lo. Agora vou falar como o yugi parou de usar o exodia. Weevil Underwood, e conheço ele por tio do besouro, Pede para ver as 5 partes do exodia , normalmente , Yugi , Generosamente , mostra a ele , mais como o besouro vive na perigosidade , jogou as 5 partes do mar . Bom agora vamos aos requisitos do exodia .
1º Obviamente as 5 partes . 2º cartas que ajudem em puxadas rápidas, pois você não e o yugi para conseguir fazer o exodia só com as draws normais. '-' 3 º Como eu uso no meu deck, umas cartas que combinam, como por exemplo, o ovo do dragão branco, ele e tuner e tem menos de 1000 de atk, já pode ser usada para mágica “Cards Of Consonance”.. Mas ai que vem a charada, se você descartar o ovo, você vai ganhar 1 dragão branco na tua mão , ai com isso se você já tiver ou ganhar a carta mágica " Trade-In "
já serão 4 draws de graça Tecnicamente. Mas também, tem a Upstart Goblim , One day of Piece , E etc. use também , monstros para o auxilio das puxadas , são muito eficientes !! Para mim, um exodia pode sim ter um atk, por exemplo, tem uma carta que eu não lembro o nome, que e lvl 4 , se auxilia muito nas draws , para cada mágica ativada , e um counter , se remove 3 ( o max ) e puxa 1 , com isso , se você tiver 2 no campo , você pode atacar , para não depender somente das draws. Ponto forte: Se seu deck rodar bem de verdade, e pegar as 5 partes você vai ganhar , esse que e o bom dele , sendo estratégico você ganha , e um pouco de sorte também ajuda. Ponto fraco, e como enfrentar: O sistema de um deck para enfrentar um deck Exodia é fazê-lo jogar contra ele mesmo, se conseguir banir uma das partes do Exodia usando “Macro Cosmo”, por exemplo, ates que seu combo comece seu oponente não irá fazer mais nada e em 100% dos casos irá dar Quit e não admitir a derrota (bom pelo menos você não perdeu), outro deck que vai de frente, na verdade combate o exodia é o “Deck Out”, pois esse tipo de deck roda em mandar as cartas do deck do sue oponente pro cemitério não deixando assim completar ou nem começar o seu querido exodia. Para enfrentar um deck exodia dificilmente você vai conseguir tirar uns LP dele, só se o seu oponente for muito ruim, o deck tem muitas defesas forçando apenas duas terminações, o seu oponente completa as parte do exodia ou ele acaba com as cartas do deck, das duas maneiras seu oponente que vai terminar com duelo o seu dever é apenas fazer com que a segunda opção que aconteça. O bom é que não achamos muitos decks exodia no DN depois da expansão do ygopro, isso se tende, pois os duelistas que usam decks como chain burn, exodia, são aqueles principiantes que não sabem as regras com a chegada do pro que é automático, esses duelistas foram para lá, para que possam usar outros tipos de decks e até voltar no dn já tendo noção em outros decks. Bom galera, o ponto fraco, o ice me deu uma ajudinha, me deixandoeu pegar da analise, o que usa contra que ele fez , aconselho vocês lerem ficou muito boa Falou gente, até mais e como dizia o yugi " Exodia , Obliteraaaaa "

Nenhum comentário:

Postar um comentário