sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Deck analise Crystal Beast


Fala ai pesoal, Aqui e o MDStyle em mais uma análise de deck !

Bom hoje será a análise do deck Crystal Beast, Que é meio chatinho de encontrar alguém usando ele, pois eu acho que do clã, alguém que tem mais chances de usá-lo ( porque os conhece muuuuuito  bem ) e o Jesse , que pelo nome já fala q ele manja .

Bom vamos começar com algumas jogadas:

Sempre tente colocar as 7 CB no grave ou S/T o mais rápido possível , pois ajudara muito ( e a meta do deck )

Uma jogada boa e você criar uma coisa assim tipo, você tentar por os 3 pegasus em 1 turno , ai com isso são 3 monstros para atacar , 3 na S/T com isso você Faz o Laval ( uma Xyz ) e já põem uma no topo do deck ai ficara muito mais fácil por as 7 CB no grave e/ou S/T.
Colocar 3 CB no S/T não é tão desnecessário , pois se você obter o Hamon em uma de suas draws ou ate no começo da mão , já será uma carta forte para atacar ou se defender resumindo , mais tempo para conseguir sua meta .
Uma carta muito boa nesse deck é a Crystal Abundance, mas para ela funfar bem ( na minha opinião ) é bom você ter monstros fortes de CB no grave , pois quando você limpar o campo do adversario , você já vai ter Plausivelmente , 3 Pegasus e 1 tiger , já são uns 5400 de dano mais ou menos  .
Crystal beast tem varias jogadas, a criatividade de vocês que faz ele ficar bom ou não .

Agora irei deixar minha Deck List, para vocês verem, copiá-lo ou usá-lo como base, faça o que quiser, pois se eu ajudar algum de vocês já estarei feliz ;




Bom agora foi falar cartas que parecem nada haver com esse deck , mais que fazem sentido .

Grand Mole - Defesa
Marshmallon - Defesa
Diamond dude - para se der sorte, você ativar o efeito e vir a Abudance, com isso limpar o campo e enchendo de graça sem nenhum tributo
A feather of the phonix - a possibilidade de ela vir pelo efeito do dude, ai e 1 carta no deck de graça
Monster Reincarnation - Mandar uma CB q faltava da mão para pegar uma para atacar (Ou por exemplo. Você precisa de 2 CB , uma esta na mão , ai você ativa a M.R com isso você manda a tal CB pega o plausivel pegasus no grave , com isso agora já terá a tão querida CB , Ai com isso você já pode por o Rainbow dragon

Obs. Não encha o deck com muitas CB. Só use 2 ou 3 se umas CB se for necessárias , pois fica mais fácil do deck rodar com menos dela , como no meu , algumas só tem 1 , pois só tem para não perder a meta que é por o rainbow.
Outra coisa e tentar o Rainbow Dark Dragon, que não e uma má idéia, já consegui por os 2 ao mesmo tempo , e deu certo , o deck rodou normalmente , mas não foi fácil fazê-lo precisei da ajuda do meu amigo Jesse e opiniões dele também , mais a base foi minha , aprimoramentos nele eu sempre tento  e é por ai , as Xyz , algumas ( a maioria ) são parar ajudar na meta do deck , e algumas para ataque .

Bom galera, Muito obrigado por lerem, dicas CONSTRUTIVAS Serão bem aceitas.

Até mais fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário