sábado, 7 de setembro de 2013

Terceiro campeão do TBC e regras

E ai galera, acho que é a primeira vez que coloco esse post no dia que era pra ser feito, bom vamos logo com isso.

O MDstyle foi o campeão dessa edição polêmica conseguindo 3 pontos eu ICE novamente vice com mais 2 pontos e o bakura terceiro com 1 ponto. Mas ia você me perguntam por qu epolêmica, bom por duas vezes o MD (MDstyle) voltou sua jogada, uma dessas vezes foi contra o Luiz que irritado saiu do duelo, não estou culpando niguém, mas para que isso não aconteça a partir de hoje é regra não voltar a jogada, se cometer algum erro, só eu casos especiais onde, foi um erro de entendimento de efeito, ou da internet, mas só em casos especiais. Tudo isso é para um melhor funcionamento dos nosso torneios, não quero tirar o mérito do MD por ter sido campeão, estou apenas tentando amenizar o ocorrido nessa noite, em um torneio de 7 duelista com duração de 2 horas e 30 minutos, duelos longos e que meche com a mente do duelista.

Bom por hoje é só isso e amanhã irei postar a quinta rodada do TCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário