quarta-feira, 4 de setembro de 2013

O que usar contra Gadget


E ai galera eu ICE novamente, hoje como é quarta é dia da série “o que usar contra” que dessa vez trará defesas sobre o deck “Gadget”. Bom não podemos falar só deles na analise, pois não são usados separadamente, (não sei nada sobre machine).
O deck que eles são mais usados é o deck “Machina” que consiste em invocar o “Machina Force” pelo efeito do “Commander Covington” ou o mais tradicional fazer o summon do “Machina Fortress” (essa jogada é onde os gadget são mais utilisados)
 A maior fraqueza do deck é usar
cartas que param o cemitério, já que é onde “Machina Fortress” ou “Machina Peacekeeper” podem ativar seus efeitos. Como visto os gadget são usados para manter a estabilidade da mão, sempre que um é invocado você busca outra do deck para a mão, o que permite ter uma invocação no próximo turno, ou até alguma outra jogada como fusão. Para se defender disso é evitando o efeito, negando os efeitos com traps, ou até negando sua invocação que é o mais certo a ser feito.
 Outra carta boa contra o deck é “Cyber Dragon”, pois possibilita o summon do “Chimeratech Fortress Dragon” que pode usar os matérias de ambos os campo, isso te da uma boa defesa limpando os monstro do opoente e te dando um monstro com um bom ataque, o que pode da uma reviravolta no duelo.
Como visto dessa vez a dica ficou pequena pelo meu pequeno conhecimento pelo tipo de monstro analisado (sério tenho ódio de maquinas), prometo que da próxima vez será bem melhor.

Alguma dica, ou pedido para mostrar fraquezas em cartas ou deck é só comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário