sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Deck analise Quasar


E ai pessoal, Tudo bem com vocês? Aqui é mais uma vez, Seu amigo lindo (Soqn) MD ^^.
Como na enquete teve um empate entre 2 deck's e 2 ficaram somente com 1 foto , eu tive que escolher um deck a fora dos que estavam na lista da enquete quer vocês fizeram , pois bem o Deck de hoje será o deck com Meta para Quasar , Um deck que eu particularmente adorei , e tenho usado muito , para um jogador do meu nível ( Iniciante '-' ) não é fácil usar ele , são muitos efeitos e muitos combos .

Metas para quasar, Normalmente possui 3 tipos de deck !
Quasar + Junk
Quasar + Laval
Quasar + Fable


Quando eu me refiro ao Quasar, e aquela coisa de por varias synchros até chega com 1 formula ( ou o purple flames ) e 2 lvl 5 , um lvl 6 e otro lvl 4 , tanto faz , Dando 12 estrelas ( com as regras de Special summom certas ) você consegue por o quasar .

Bom, Eu uso uma mistura
Quasar + Junk + Laval
Tem vários combos legais , muitas coisas que da para você fazer , você , como eu , em 1 turno se for capaz , já pode colocar o Quasar .

Ponto forte:

Se seu deck for bom mesmo, e que rode muito bem, você poderá por o quasar , que , com isso , poderá travar o adversário , pelo próprio efeito dele , mas somente tendo 1 oportunidade por turno para ativá-lo

Fraqueza: Como disse meu amigo Bakura, Com uma torrential, Mirror force, ou dark hole, sem algo para negar elas, se você possuir cartas como o T.G lvl 5 no campo , e ele ir ao grave , já é um atraso , pois se ele estivesse no campo , com as syncrhos que talvez você colocaria, seria Mais Draw's com isso o deck rodaria mais rápido e chegaria mais rápido a meta ,  resumindo essa parte , Nenhum deck e invencível , e este deck é uma amostra , que até deck's com boas metas , tem um fraqueza simples !

Bom, Como estou falando em um deck meta, as cartas que possuem no deck, tem que ter algum Nexo ali no meio claro, Porque não me adianta por uma carta De atributo Luz, com efeito, em um Deck somente potente com cartas ligth e, com efeito, por exemplo, Cada carta deve ser beeeeem pensada, para ser colocada em 1 deck , se tem duvida , coloque a carta no Side deck , que se você estiver em uma batalha match , você pode trocar , e assim , talvez descobrir o erro de seu deck .

Muitas pessoas no DN, como eu, acham que se o deck  estiver, vamos que dizer assim, bem bolado , já esta perfeito , mais muitas vezes , um deck que parece não muito bom , quando esta em campo , pode rodas perfeitamente , por exemplo , você cria um deck , aprimora ele , até o melhor que ele pode ser , mais você não testa ele , como vai saber se ele ta bom ou não , se você não testar , você pode deletar a formação que você não testou , mas poderia estar perfeita , com isso perca da wins , " Drop " De loses , e muita dor de cabeça para arrumá-lo.
Graças a meu mestre Ice, O meu deck, que veio de uma base dele, esta como ele diz, Bom, Jogo com ele todos os dias
No dn , Pro e etc...
Não me enjoou de usá-lo, Pois , quando eu falei com o ice , sobre este deck, meu objetivo era poder invocar o Quasar , que era tipo um sonho .
Agora, este deck , e meu deck preferido ,e to ai !
Jogadas:

Seu objetivo e ter:
2 Synchros lvl 5 e 1 Syncrho tuner lvl 2
(Para dar exatamente 12 estrelas)
Uma coisa, é que se o level eater estiver no grave, e você possuir o Quasar no campo, você pode abusar das estrelas dele, pois ele não servira para nenhuma synchro.
Eu coloquei o T.G de 10 estrelas no meu deck, porque, em certas horas, eu tinha 1 synchro lvl 8 e uma syncro tuner lvl 8 em campo , mais como eu tinha o Shooting star e quasar , eu não podia fazer nada , ai eu tinha que fazendo um quasar Para ai sim eu por o star , que sim quebra uns galhos , não é tão ruim.

Dica: antes de usar o efeito do Star, a revelação de 5 carta e pra cada tuner 1 ataque , verifique seu grave , ou deck tipo, se você tem 20 tuner, se da uma olhada no grave, e vê que tem 13 no grave, já e meio arriscado , então já e melhor tenta 1 atk , mais se você for cagão pode ate pegar os 5 talvez .

Galera desculpe por não falar muito, E vou dar um comunicado, Semana que vem, não tenho certeza se terei tempo para a análise, pois estou em semana de prova, o deck será Exodia , pois ai e pouca coisa e da ate para fazer , ai não fico devendo uma análise

Bom gente valeu ai, e bom jogo a todos!
Agradecimentos: Ice
Ajudantes: Ice

.. !

3 comentários:

  1. Cara gostei da analise bem bolada, os pontos fortes e fracos do deck ^^ ficou muito boa, foi a melhor que você fez

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vi que vc joga com um ... Tbm gosto desse deck vamos trocar algumas informações sobre algumas cartas que ainda não comecemos

    ResponderExcluir