quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O que usar contra Blackwing


E ai galera, pessoa desculpas pela demora do post é que eu estava muito cansado hoje e dormir a tarde inteira e como estou ocupado com treino para as olimpíadas entre as escolas da cidade, não pude fazer nos outros dias, mas então vamos lá ao nosso post de hoje.
 Hoje irei citar algumas cartas que podem ser usadas contra os Blackwing, um deck que esta voltando com a liberação a 3 da carta “Black Whirlwind” que ironicamente foi a carta selecionada para a analise dessa semana.

 Sempre da um bom combo ter “Black Whirlwind” na mão e um blackwing, por tanto o jeito de não deixar essa jogada acontecer é negando a “Black Whirlwind” trás ou mesmo “MST” é uma boa pedida, com isso você atrasa a invocação do “Armos Master” a cabeça do deck é um dos monstros mais difíceis de ser destruído. “Trap hole” é uma boa dica para banir ele antes de fazer algum estrago no jogo, seu efeito é composto por não deixar ele ser destruído em batalha, então nada de monstro para atacar e também não leva dano e quando ele ataca coloca um contador no monstro e se o contador for tirado o ataque do monstro se torna zero, suas melhores companheiras são “Magic Cylider”, “Mirror Force” e tudo que possa usar de mágica e trap para tirar ele do campo.
 Além dessas cartas ainda tem o “gale” que é limitado e não é por qualquer coisa, além de ter um efeito que o faz fazer special summon ainda conta com outro que reduz pela metade o ataque e defesa de um monstro em campo, com 1300 de ataque “Trap Hole” não funciona, então temos que contornar usando “Compulsory Evacuation Device” uma bom pedida contra ela, e qualquer monstro, outra carta boa contra o “Gale” é a “Divine Wrath”, pois certamente depois de seu summon o oponente irá ativar seu efeito, ai o resto é com você.

 Bom galera hoje vou ficando por aqui, peço que comente escrevendo cartas ou deck para que eu possa analisar e mostrar cartas que podem ser usadas contra, estou ficando sem idéias.

Um comentário:

  1. Opa, boa tarde.
    Não acho uma boa usar Compulsory no Gale, pois o oponente simplesmente vai invocá-lo dinovo pelo seu efeito de Special Summon.

    Acho Shadow-Imprisoning Mirror perfeita contra esse deck.

    ResponderExcluir