segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Card analise Star Eater

E ai galera como vencedora da enquete da semana passada esse analise será sobre a carta “Star Eater”. Primeiro queria pedir se tiverem alguma duvida nas cartas que estão sendo analisadas que comentem que eu respondo o mais rápido possível, se eu não estou explicando bem algo, não estou mostrando mais claramente as ruling, efeitos das cartas, modo de jogar e combos com elas, comentem para que eu saiba o que melhorar. Bom agora vamos para a analise.


Um monstro do atributo luz com nível 11 tipo dragão/synchron e com 3200 de ataque e 2800 de defesa.
Efeito:
Deve ser invocada por synchro summon e não pode ser special cummon de outras formas. O Synchro summon desta carta não pode ser nagada. Se esta carta ataca, ela não é afetada pelo efeito de outras cartas até o final da Damage Step.
Regras:
1°: Se “Star Eater” é Synchro Summoned, enquanto o efeito de “Skill Drain” está sendo aplicado, o efeito de “Synchron Summon não pode ser negado” o efeito é negado e “Torrential Tribute” pode ser ativado.
2°: SE “Star Eater” é Synchro Summoned usando “Eccentric Boy” como material se Synchro, seu efeito de “Synchron Summon não pode ser negado” não se ativa. Portanto, “Torrential Tribute” Pode ser ativada em resposta a Synchron Summon.
Agora que passamos por algumas das ruling da carta vamos analisá-la:
 Bom não poderia eixar de citar que a “Star Eater” é o primeiro synchro level 11 a ser lançado. Star irá ganhar cada vez mais espaço com a nova banlist que liberou muitas traps para se defender de ataques e tirou a peça fundamental contra esses traps a “Heavy Storm”, com isso seu efeito de não ser destruído por efeito de cartas até o fim da Damage Step que ela ataca o que é um level up enorme no mundo meta de hoje. “Star” abre as portas novamente para os synchro summon, sumidos nos últimos meses com a aparição dos “Rulers” ou “E-Dragon” que perderam seus maiores suportes com a banlist de setembro.
 Star Eater pode ser Synchro Summon sem restrição para tuner e não tuners, sendo cabível em qualquer deck que tenha algo que invoque synchro, um ponto que diferencia de outros Synchro de alto nível. Isso é um ponto que faz ela nos lembrar o “Brionac” carta que servia para qualquer deck e com um efeito muito destruidor.
Star Eater é um dos poucos Synchro que te da segurança antes e depois de ser invocado, alias não me lembro de outro que te dá tanta proteção como ele, pois, sua invocação não pode ser negada, quando ela ataca não pode ser destruída por efeitos o que te deixa livre de mirror force entre outras até de cartas como D.D. Assailant.
Como é to atributo light e do tipo dragon, pode até que encaixe em algum chaos dragon de algum duelista trollador, mas isso o tempo irá nos mostrar, bom galera a analise de hoje vai ficando por aqui, e só lembrando o que eu disse a cima se tiver algo que queira que eu mude nas analises comentem, não sou adivinho, tento fazer o máximo para agradar a vocês nas analises, porém vocês também podem ajudar mandando criticas e pedir analises.


Nenhum comentário:

Postar um comentário